Resenha: Professional Kohl Eye Liner - Avon

   Já faz um bom tempo que comprei um lápis da Avon baratinho e que prometia ser muito bom, o Professional Kohl Eye Liner by Jillian Dempsey. Há outras cores disponíveis, mas eu preferi começar a testar o preto. O diferencial desse lápis é que ele vem com aquelas esponjinhas esfumadoras em um dos lados. Facilita muito quando aplico o lápis rente aos cílios inferiores.


   Ele é bem macio e transfere cor facilmente, sem precisar ficar esfregando e machucando a pele. A duração é mediana, não aguenta uma noite inteira na linha d´água, mas fica firme durante umas 2/3 horas. Falar da duração de um lápis quando aplicado na linha d'água é muito complicado, pois depende muito se a pessoa lacrimeja bastante e constantemente, ou não. Eu lacrimejo bastante quando estou maquiada, chega a ser irritante! E mesmo assim, gostei bastante desse produto.


   Não lembro quanto eu paguei, nem se foi em folheto com promoção ou não. Mas ele costuma variar entre os R$12, o que na minha opinião é bem justo. A borrachinha esfumadora é muito útil e dá aquele efeito borradinho bem dramático. O bom é que dá para usar para esfumar outros lápis ou sombras.

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



4 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Adorei a resenha, pois sou mega fã de lápis preto, por ser super versátil e poder fazer e complementar qualquer make!
    Ah, não esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO do CoisadeMenina!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa resenha, é um lapis baratinho, mas parece ser muito bom, gostei, quando eu ver ele no catalogo da avon eu compro ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha.queria saber qual a cor do seu batom é lindo ^^

    ResponderExcluir