Unhas da Semana 13/2013

   No final de semana passado tinha um casamento para ir e escolhi unhas mais clássicas e "invernais". Nesses casos acabo sempre optando por um vermelho ou vinho por serem escolhas mais confiáveis. O Moulin Rouge me encantou logo que coloquei o olho nele, então foi o escolhido para o evento.


   O Moulin Rouge faz parte da Coleção Paris da Super Pérola, lançada para o inverno 2012. É um de vermelho bem fechado, o famoso e queridinho burgundy. Tons assim deixam as mãos bem femininas e elegantes. Uma aposta certeira para eventos como casamentos, formaturas e jantares de trabalho. Não tem erro!


   O brilho é super espelhado que até parece gloss. A cor é bastante pigmentada e cobre bem com as 2 camadas. O esmalte tem uma textura mais grossa que facilita muito a esmaltação pois não escorre para as cutículas e facilita o acabamento e a limpeza dos excessos.


   O único ponto negativo é que quando passei a 2ª camada o pincel arrastou a camada de baixo, deixando a unha perto da cutícula mais clara e com aspecto manchado. Já percebi que isso acontece em esmaltes com textura mais grossa e muitas vezes um tempo de espera maior entre uma camada e outra ajuda bastante.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. Que vermelho lindo de morrer Luma!
    Amei o seu cantinho, muito luxo.
    Isso de ficar com a base da unha perto da cutícula acontecia muito comigo antes de começar a fazer a esmaltação americana. Agora não tenho mais esse problema.
    Virei fã e seguidora aqui. ;-)

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Beijos e um ótimo domingo,
    GioNails

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem esmaltes que fazem isso mesmo... A dica é você esperar a primeira camada secar bem, antes de passar a segunda. Mas ficou linda a cor!
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Acho o máximo pintar a unha curta de vermelho! Estava aqui louca sem saber como pintar as minhas que quebraram todas e achei seu blog. Amei tudo por aqui! Se tiver um tempinho passa lá no meu =) http://www.prettyniina.com/

    ResponderExcluir