Swatch: Lilás Vibrante - Avon

   Faz tempo que não mostro nenhum batom novo por aqui, né? Dessa vez trouxe o Lilás Vibrante da linha Color Trend da Avon para mostrar. Todo mundo sabe que eu gosto muito dos batons da Avon pois têm um custo x benefício ótimo e dessa forma, posso ter várias cores, vários tons diferentes sem gastar muito.


   Nas bala o Lilás Vibrante parece ser bem escuro, quase roxo, mas a verdade que ele é um lilás clarinho mesmo com fundo frio. É cremoso e bem pigmentado, um camada já adiciona cor e não fica com aspecto manchado. Gostei bastante do tom, por ser frio talvez não fique bem em todo mundo, recomendo para as mais branquinhas.


   Dica da Dentista: Esses batons clarinhos e com tons frios tendem a deixar a aparência dos dentes um pouco mais amarelada, por tanto atente-se à isso! Se você se incomoda com a cor dos seus dentes, evite usar cores claras e aposte nas mais escuras, como o vermelho ou o vinho, que fazem um contraste maior e seus dentes parecem bem mais branquinhos!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



5 comentários:

  1. Gostei da embalagem heheh, bem diferente né? A cor é linda também. Escolha certeira! :)

    http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Eu gostei bastante da cor, mas acho que gostaria mais se ele fosse mais escuro. Mesmo assim é lindo!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não costumo usar os produtos da avon, acredita? mas que cor linda, amei ♥


    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor liiinda *o*.
    Respondendo sua pergunta. Aquele post do papel de parede eu tinha programado ele, hoje já está sem o papel no meu quarto. A parede não estragou, não saiu a tinta e nem ficou com cola.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Comprei um dessa coleção da Avon. Ainda não usei, mas é rosa também. Não sou muito fã desses que parecem cintilantes, sabe? Prefiro um só cremoso e até meio fosco!

    Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir