Swatch: Blush Silky Rose - NYX

   Ficou faltando eu mostrar o 2º blush da NYX que eu ganhei no sorteio, né? É o Silky Rose, um blush rosa queimado mais escuro que deve ficar lindo nas mais morenas. Em mim, fica bom se eu aplicar pouco e esfumar com gosto... caso contrário, carinha de boneca Emília na certa!


   A embalagem quadradinha facilita muito na hora de guardar, já que dá para empilhar ou acomodar vários blushes em pouco espaço. Ela parece ser bem resistente e trava direitinho, evitando que a tampa abra sozinha e faça sujeira na necessaire. Esse blush vai durar uma vida toda, pois vem bastante bastante produto e como ele é muito pigmentado, acabo usando muito pouco produto. O prazo de validade é de 12 meses, mas é impossível usar todo nesse pouco tempo. Enquanto o cheiro/textura/cor não alterar vou continuar usando (faça o que eu digo, não faça o que eu faço feelings!).


   Na embalagem, é possível perceber algumas partículas de brilho, mas elas não transferem para o rosto. Assim, a aplicação do Silky Rose fica bem opaca, ideal para o dia-a-dia. Para aplicar, pego pouco produto no pincel, deposito um pouco nas maças do rosto e esfumo muito com um pincel bem fofo. Se ainda assim ficar muito forte, uso um pouco de pó compacto sobre ele e esfumo novamente.


   A textura dele é bem macia e não esfarela muito. Pouco pó transfere muita cor para a pele, então todo cuidado é pouco nesse momento. Essa cor fica bastante natural e é bem democrática pois vai bem com todos os tons de pele.



1 comentários: