Swatch: Novidades Top Beauty

   Já faz um tempo que recebi algumas novidades da Top Beauty. Os esmaltes são de coleções diferentes, mas veio muita coisa interessante e que me deixou com bastante vontade de usar. São da linha regular da marca, da Coleção Ultimate 3D, Ultimate Glitter e alguns da linha da Adriane Galisteu.


   O esmalte Full Moon é um verde/azul petróleo cintilante. Cobre bem a unha com duas camadas e apesar do acabamento cintilante, não deixa marcas do pincel na unha. Bem de pertinho é possível enxergar algumas partículas de brilho que deixam a cor mais linda ainda. O Burnt Sun é um vermelho tão vibrante, mas tão vibrante, que chega a ser neon. Lindo, pigmentado e deixa um resultado final bem brilhoso. O Pistache Ice Cream é o meu preferido dos quatro, um verde patel, cor de sorvete de pistache mesmo. É um pouco ralo e cobre melhor com 3 camadas. O Summer Kiss é um rosa Barbie que combina muito com o verão. É bastante pigmentado e cobre muito bem com apenas 2 camadas.


   O Download é um esmalte incrível! Tem muitos glitters holográficos e o fundo azul acinzentado. No sol os glitters brilham demais e a holografia dele fica mais evidente. O Maybe é um esmalte com glitter que muda de cor no sol. Na verdade, o que muda é o fundo dele que de transparente na sombra passa a avermelhado no sol. O glitter é dourado sempre. O Paris Girl é composta de glitters hexagonal prateado e fundo transparente. No vidrinho parece ser bem concentrado de glitter, mas na unha transfere pouco.


   O Laranja Xalana é bastante vibrante e tem um pouco de neon na sua composição. Cobre bem com duas camadas e o acabamento é bem brilhoso. O Hawaii é um verde claro bem cintilante e fofo, mas que não fica com marcas de pincel ao ser aplicado. O Limone é um amarelo com algumas partículas de brilho dourado. Cobre bem com duas camadas e fica muito lindo na unha.
   Percebi que dessa vez os esmaltes da Adriane Galisteu vieram com a tampa de plástico, diferente da emborrachada de antes. Prefiro assim, pois as antigas ficavam com um aspecto feio depois de um tempo. Ficavam engorduradas e grudavam muitos pelinhos. 

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



7 comentários:

  1. Que cores lindas.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. super curti!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week.html

    ResponderExcluir
  3. que lindas as cores fiquei aqui babando......adoro esmalte
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/
    @fabioesir

    ResponderExcluir
  4. Todos são lindos, adorei!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que esmaltes lindos, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Luma,

    cores lindas! Adorei os da Beauty Color!

    www.bembasica.com


    Beijos =)

    ResponderExcluir