Swatch: Kit de Esmaltes - Monster High

Quem tem criança em casa sabe que essas bonequinhas monstruosas, as Monster High, chegaram para fazer a cabeça das meninas! Além das bonequinhas, muitos seguimentos da indústria resolveram investir nesse mundo. O mundo dos esmaltes não poderia ficar fora dessa, né?
Minha irmã mais nova me implorou para ganhar esse kit! E eu, muito boazinha que sou, dei de Natal pra ela. A condição era que eu pudesse fotografar para mostrar aqui no blog! HAHA


Frankie: Preto cremoso. O brilho é bem satisfatório, mas para conseguir um brilho espelhado, só com top coat.
Draculaura: Pink cremoso. O brilho é semelhante ao Frankie.
Clawdeen: Roxo puro cremoso. É levemente mais brilhoso que os anteriores.
Lagoona: azul turquesa cremoso. Lindo de viver! É o mais brilhoso dentre os cremosos.
Princess Cleo: Giltter prateado com algumas partículas holográficas em base transparente. É lindo e o glitter é super fininho.

Os esmaltes são super fáceis de aplicar, são muito pigmentados, alguns cobrem a unha com apenas uma camada. Os esmaltes não são indicados para criança, pois não são 3 free. Paguei um pouco mais de 20 reais, na Renner. Foi bem difícil de achar, pois na época do Natal, tava todo mundo comprando esses kitzinhos.
São comercializados pela Biotropic e existem outros 2 diferentes kits: o Kit metalizado, com 3 esmaltes e o Kit cremoso, as cores são semelhantes à esse, porém o Princess Cleo é substituído pelo Cleo, um esmalte grafite.
xoxo



2 comentários:

  1. São todos lindos, mas o Lagoona é perfeito e adoro esmalte no tom azul, são meus preferidos! Beijos

    http://closetdeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luma!

    As cores são lindas!E as embalagens são fofas!

    Amei o novo visual do blog! Tá lindoOO!!

    Bjinhos flor!

    ResponderExcluir