Coleção Outono/Inverno 2013 - Via Marte

Como de costumo, cá estou com a minha wish list da Coleção Outono/Inverno 2013 da Via Marte. Ô marca para fazer sapatos lindos, viu? Sofri, mas consegui reduzir minha lista de favoritos para 12. O problema é que geralmente um modelo lindo tem mais de uma cor linda. Assim meu pobre coração não aguenta, Via Marte! Enfim, vamos aos escolhidos:
Dá para perceber que esse ano quero uma ankle boot, né? Meu modelo dos sonhos seria aquela primeira clarinha, mas na cor preta. Quanto aos scarpins e peep toes, fica impossível resistir! Estou encantada pelo ankle strap, modelo pelo qual já declarei meu amor eterno centenas de vezes, vermelho com oncinha e spikes. O peep toe azul com dourados e spikes também ganhou meu coração, assim como o modelo com renda, o preto com tachinhas, o turquesa e roxo com tachinhas.... oh, help! Alguém deseja me sustentar a base de sapatos?! HAHA
Mais uma vez, a Via Marte está de parabéns! Faz tempo que sinto que vejo mais do mesmo quando se trata de sapatos, a Via Marte conseguiu me surpreender e balançar o meu coração mais uma vez! Eu quero!
Segue o vídeo da campanha:


xoxo



6 comentários:

  1. Nossa a coleção está linda, conheci o seu blog através do blog da Jessica do KC and diy, e adorei o seu blog e quero deixar o convite para que vc possa conhecer o meu blog também.
    Beijinhos !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  2. Luma que lindo tá seu cantinho !
    Ain essa coleção tá um arraso adorei suas escolhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos são lindíssimos, mas o que mais balançou meu coração foi o 1º!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. lindos todos!!!!!!!!! tbem quero =)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. São lindos mesmo Maiara! Não consegui escolher qual o meu preferido! acho que quero todos! haha
      beijos

      Excluir