Swatch: Jumbos Milk e Black Bean - NYX

Um produto que eu sempre vi as blogueiras falando, desde o primeiro vídeo que eu assisti ou post que eu li, foram os Jumbos da Nyx. Sempre ouvi maravilhas do dito cujo mas nunca tomei coragem de comprar o meu, pois não achava que fosse tão milagroso assim. Mas um menina no grupo de "Trocas Secretas" no Facebook resolveu desapegar e decidi arriscar! 


O jumbo tem inúmeras funções como potencializar a cor da sombra, dar maior duração à maquiagem, como sombra cremosa... A que eu mais gosto é como potencializador da sombra. Usei a sombra Love Talk da Essence para demonstrar essa função. Com o jumbo Milk, o branco, a sombra fica mais viva, com a cor real e potencializada. O jumbo Black Bean, o preto, destaca o efeito metálico dessa sombra, recomendado para quando queremos deixar a sombra com um efeito mais dramático.
Acho que o Milk e o Black Bean são os mais essenciais, mas a Nyx tem outras cores de jumbo disponíveis. São apontáveis e cabem naqueles apontadores mais largos facilmente encontrados. Duram uma vida inteita pois por serem ultra pigmentados, pouco produto cumpre o papel desejado. Aliás, deve-se usar sempre pouco produto e espalhá-lo bem para que não acumule nas dobrinhas ao longo do tempo. Outra vantagem dos jumbos é que são vendidos na maioria das lojinhas virtuais de maquiagem. Todo mundo pode ter!
Você já usa conhecia? Usa ou tem vontade de usar?
xoxo



4 comentários:

  1. Tenho ambos e adoro, mas prefiro milk por ter textura mais sequinha...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que produtinho bom, super pigmentado mesmo.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir