Comprei - Paleta de 10 blushes

Faz um tempo que perguntei no Twitter (@lumabarreto) e no Facebook (Toque Feminino) o que era melhor: a paleta de 10 ou de 28 blushes? Muita gente me respondeu que preferia a com menos cores pois tem uma variedade maior de cores, enquanto a de 28 é composta predominantemente de tons de rosa. Fui com a galera e escolhi a paleta de 10 blushes na Oba Fashion! Fiz o pedido no dia 8 de março e recebi no dia 12 de abril, dentro do prazo estipulado. O melhor de tudo é que paguei míseros R$33,00! Parece brincadeira né?


A paleta é linda, maior do que eu imaginava e tem uma variação de cores ótima! Tem cores com shimmer e outras sem, ajudando a compor uma paleta super versátil e completa, que produz looks para o dia e para a noite! Os tons mais alaranjados ou amarronzados são os meus preferidos já que os rosas são facilmente encontrados. Os blushes possuem textura gostosa, não são duros e transferem a cor facilmente. São ótimos de esfumar e tem uma duração satisfatória.
Adorei a minha compra e achei que valeu o investimento, afinal são vários tons de blush num lugar só (facilitando a vida e a organização) e o melhor, blushes com qualidade satisfatória. É claro que não dá para exigir longa duração e altíssima pigmentação. Precisamos sempre avaliar o custo x benefício e pelo custo do produto, acho que os benefícios estão excelentes!
Também ficou com vontade de ter a sua? Corre na Oba! Fashion e garante! Não esquece de usar o código TOQUEFEMININO e garantir 5% de desconto!




2 comentários:

  1. Também estou de olho nesta paleta de blushes, muito linda mesmo!

    ResponderExcluir
  2. que paletinha linda! eu não compro uma dessas porque acho que não dou conta de usar tantos blushes... iam acabar saindo da validade antes que eu conseguisse usar direito.
    E Luma, sobre aquela questão da eótica, eu consegui resolver. Precisei de um novo voucher para conseguir fazer a minha compra.... Mas terminou que deu tudo certo. Agora estou aguardando minha lente! :) Bjinho!

    ResponderExcluir