Eu Quero! Sapato Mary Jane

Há um tempo atrás perguntei no Twitter (me segue ai @lumabarreto) se alguém sabia o nome, se é que tinha algum nome específico, daqueles sapatos estilo bonequinha, com fivela no tornozelo. Não recebi nenhuma resposta e sinceramente achei que ninguém saberia me dizer mesmo. Mas hoje recebi uma revista da Tanara, onde tinha uma reportagem que citava o bendito sapato, chamado de Mary Jane! Claro, faz sentido!
O modelo Mary Jane é um clássico dos anos 60! Pode ter uma tira em cima do pé ou no tornozelo. O salto médio, o bico arredondado e a tirinha são características desse modelo super girlie! Joguei no Google o nomezinho do sapato e babei com o resultado, então selecionei algumas imagens que mais tocaram meu coração! Quer babar comigo?


Existem algumas variações do modelo clássico, como o número de tiras, local das tiras, formato do bico... o meu preferido é o modelo clássico, mas com salto alto, de preferência fino! Fiquei babando com aquele azul marinho da 2ª fila! *-* A Shutz, Louboutin e até a Melissa, têm uns modelos encantadores!
Faz muito tempo que estou atrás de um para mim, mas sem saber o nome do modelo, ficava difícil procurar na internet. Em lojas físicas saber ou não saber o nome do modelo tanto faz, porque seria pedir muito de uma atendente saber essas diferenças triviais né? Juro que não compro outro sapato até encontrar um Mary Jane que roube meu coração! ♥
A ótima notícia é que o modelo está super em alta e vem com tudo nesse inverno! São super femininos e dão uma levantada ótima no visual, até no mais básico!
Vocês já sabiam o nome desse modelo? Gostam?



1 comentários:

  1. Luma amore^^
    Ain tbm quero todos!
    Tão perfeitos amei:)

    Beijoos Jeicinha
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir