Eu Ganhei: Sorteio Heart-Kawaii

Quem não gosta de ganhar presentes? Eu adoro! No comecinho do ano ganhei um sorteio no falecido blog Heart-Kawaii, da minha amiga Kelly, agora Lashionista. O prêmio era bapho: um kit de makeup Hello, Bombshell! da Victoria's Secret e o batom Chatterbox da MAC. Puro luxo né? Seria tudo completamente perfeito se a Receita Federal não me enfiasse uma faca no peito! Eles cobraram quase R$100 para retirar o pacote dos Correios! ABUSO! Enfim, o valor foi pago e eu até cogitei a hipótese de vender os produtos para reaver meu dinheiro, mas como resistir a isso??!


Pensei muito, conversei muito com meu namorado e decidi ficar com os produtos. Não estou numa época de vacas muito gordas e tô juntando dinheiro, aprendendo a economizar. Mesmo assim meu lado makemaníaca gritou mais alto e eu não pude resistir ao meu primeiro batom MAC e essa paletinha maravilhosa!
Esse post é somente uma prévia, vou fazer swatch do batom e uma resenha da paleta da VS. A paleta tem outra gavetinha que abre embaixo, tem iluminador, blush e bronzer! É muito completa e eu estou apaixonada!
Aguardem os posts desses produtos!
xoxo



7 comentários:

  1. REalmente irresistível! E não é todo dia que a gente ganha um prêmio assim! Mesmo pagando cem reais à Receita ainda deu pra sair no lucro. Valeu a pena. BjinhO!

    ResponderExcluir
  2. Receita federal filha da mae heinn?? mas nossa os produtos sao perfeitos!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato... Mas os prêmios valeram cada um dos centavinhos do imposto pago! rs

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina que noticia,
    Mas os premios são ótimos o/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, fiquei triste demais pela facada, mas é o nosso Brasil né? Como disse não dá para resistir a essas belezuras, o batom é lindo demais e a paleta é perfeitaaaaa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Priscila Lucas: Pois é né, nem tudo é perfeito, mas valeu a pena, tô super feliz!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. @Criszinha: ai amiga, relaxa! Os produtos são tão lindos que nem lembro mais do roubo da RF! HSUHAUSHU Tenho usado o kit direto e o batom é um sonho!
    beijos

    ResponderExcluir