Make Azul + Preto: Eu Usei!

Como o assunto mais votado por vocês na enquete está sendo maquiagem (a votação continua, vote também!), vou apostar em um nova tag: Eu usei! Vou tentar sempre postar as maquiagens que eu usar para sair. Quando a roupa não for repetida, faço um post da tag 'Meu Look'. Assim vocês podem se inspirar em cores de maquiagem além de ficarem sabendo os produtos que eu uso! :) 
Semana passada saí para jantar com o namorado e como tinha tempo fiz uma maquiagem com tudo que eu tinha direito. Era para ser uma coisa simples, mas foi sobrando tempo e eu fui incrementando, quando vi tava completa!


Nas fotos ficou turquesa por causa do flash, mas a sombra era azul mesmo. Usei dois duos de sombra (veja os swatches neste post) da Di Hellen, o 20 (marrom e branco sem brilho) e o 21 (azul e preto com shimmer), ambos da Coleção Primavera/Verão 2011. O azul tem shimmer esverdeado, talvez por isso na foto tenha puxado mais para este tom. Usei o marrom para esfumar e o branco para iluminar abaixo das sobrancelhas e o canto interno. Para potencializar a cor da sombra usei o mix caseiro. Não lembro o blush nem o batom que usei, mas ambos são rosados.
Sempre acabo optando pelo azul ou turquesa quando planejo usar o meu vestido branco com azul (aqui), preciso ser menos óbvia. Que cor vocês sugerem?
xoxo



6 comentários:

  1. AMEI E TBM VOU USAR!!
    ACHEI TEU BLOG POR ACASO E ESTOU ADORANDO! PARABÉNS!!

    TA ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG DA NOVA COLEÇÃO DE ESMALTES DA AVON!!

    http://dumodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make.
    Muito linda.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. linda, perfeita!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, essa mistura de cores combinou com seu tom de pele.

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda lembra um verdin amo as duas cores!
    Flor tá rolando sorteios no blog participa.
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei. Super lindo.

    almostfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir