Meu Look: Carnaval 2012

Eu dificilmente faço alguma coisa no Carnaval, geralmente fico em casa dormindo, descansando e fazendo nada! Mas esse ano resolvemos pular um pouquinho, nem que fosse num dia só! Saímos na segunda-feria, último dia de folia, para Jaguari, um dos melhores carnavais da região (vem gente até de SC!). A roupa escolhida seria simples e o mais confortável possível! Deixaria o clima do Carnaval para a maquiagem e depois de ver um vídeo da Camila Coelho, decidi como seria.


É claro que eu esqueci de tirar fotos antes de sair da casa! Na verdade, nem tempo deu, então essas fotos são do fuzuê todo! Juro que saí linda de casa! Por favor não reparem no suor, melhor do que entupir a foto de Gaussian Blur né? Usei o fixador da Koloss (aqui), glitter dourado da Di Hellen (aqui) e marquei o côncavo com marrom e rosa. Queria que o rosa tivesse ficado mais aparente, mas na hora ficou assim mesmo!
Vou colocar mais algumas fotos com o Mozzi, dá pra ter uma noção de como ficou! :) Não olhem muito pro meu namorado, sou super ciumenta! HAHA


E vocês, como passaram o Carnaval?
xoxo



4 comentários:

  1. adoooro dourado, super linda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. TAVA LINDA, LUMINHA! :)

    EU PASSEI EM CASA, DESCANSANDO MUITO! ;)

    BJOO!

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou a make Luma!
    arrasou! esse dourado é lindão *-*

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Luma

    super fofo esse glitter dourado

    eu fiquei em casa durante o carnaval mesmo

    'entupir a foto de Gaussian Blur' foi ótimo hahaha

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir