Look Inspiração: Drew Barrymore

Eu fico babando no cabelo da Drew Barrymore em todas as aparições dela! Aquelas californianas são um arraso, como eu queria ter cabelos lindos assim! Para me matar mais ainda de inveja, ela apareceu com um look lindinho no The Tonight Show com Jay Leno, no dia 02 de fevereiro. O look serve muito como inspiração pros dias mais friozinhos que se aproximam. Vamos ver?


Esse vestido J Crew suuuuper estampado, como certeza pode ser usado bastante no verão. Prova de que algumas peças usadas no calor podem ser aproveitadas nos dias mais frios. O charme também ficou por conta do scarpin azul marinho com aplicações de tachas no salto! Uma lindeza! Os acessórios dourados, brincos e colar, combinaram muito bem com as cores e a proposta do look.


A maquiagem estava bem básica, com pele natural, sombra marrom acinzentada, lápis preto na linha d'água e rímel discreto. Blush natural e batom coral levemente alaranjado completaram o look.
Aprovaram o look?
xoxo



4 comentários:

  1. Ela é linda o cabelo então é perfeito!
    Adorei o post flor o look é lindo mesmo...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, ela é linda né?
    Adorei tudo! Super aprovada! :)

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Uau ela eh linda demais neh! Amei seu cantinho estou seuguindo. Segue tbm http://www.umpoucodetudo-marinacoelho.blogspot.com/ beijocass

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei esse look da Drew..Muito lindo e estiloso.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir