Look Inspiração: Rachel Bilson

Rachel Bilson fotografou para a Nylon e no último 15 de novembro fez uma festinha em Los Angeles para comemorar a capa da revista. O look que ela escolheu para aparecer na comemoração é cheio de dicas legais!


A jaqueta Vanessa Bruno metalizada é um charme só! Alerta para as peças metalizadas que estão voltando com força total! A calça jeans era Goldsign e a cluth fofa Miu Miu. Pra acabar com nós pobres mortais que só babamos em tanta coisa linda, Rachel foi de Louboutin nos pés. Existe uma tendência atual de todos os sapatos virem com bico arredondado (os pumps) ultimamente, é bem difícil encontrar o bom e velho scarpin de bico fino. Rachel mostrou que nada está perdido, ainda dá pra salvar o seu scarpin do abandono! HSUHUSHAU Como se não bastasse tanto detalhe lindo, ela arrematou o visual com um chapéu vintage invejável! 


Não dá para diferenciar a cor da sombra que ela usou, mas me parece um verdinho escuro esfumado com marrom. Lápis preto na linha d'água e rímel complementam a maquiagem dos olhos. O blush escolhido foi super natural, puxando para o laranja e nos lábios, batom rosinha. 

xoxo



4 comentários:

  1. Oi Luma, saudades de estar por aqui!!!! minha net ficou fora por praticamente uma semana e eu fique na fissura pra acessar os blogs queridos!!!! Mais agora estou de volta, ebaa!!!!
    Adorei o shape do look! bjos

    ResponderExcluir
  2. Estilosérrima!!!

    https://twitter.com/#!/anitamakingof/status/141540892115877888

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e os looks na maioria das vezes, também são! Adoro :)
    Sinto falta dela da época do The OC

    ResponderExcluir
  4. Adooooro a Rachel, ela é linda demais e tem um estilo único!
    Bjãoooooooo
    FER

    ResponderExcluir