Resenha: Caneta Removedora de esmalte - Océane Femme

Na Beauty Fair desse ano, a Océane Femme apareceu com algumas novidades interessantíssimas! Hoje vim mostrar a Caneta Removedora de esmalte, uma aliada na hora de colorir as unhas!


"Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.
Modo de Uso: Passe a ponta da centa removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o escesso do esmalte.
Características técnicas: Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml.
Os produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias em todo o país."

De fato a praticidade e facilidade da caneta são ótimas, mas não é muito precisa! Quando encostamos a ponta que parece uma borracha, ela é embebida com removedor, que tem um cheirinho suave, mas algumas vezes sai bastante produto e você acaba melecando o esmalte da unha. 


Dá pra perceber na foto que todo o contorno da unha está úmido? É o removedor em excesso! E não pra retirar com facilidade senão acabo estragando a unha. O melhor jeito que achei foi enrolar um pouquinho de algodão no palito, embeber na acetona e passar no contorno da unha para remover esse removedor. Assim deu certo!

xoxo



6 comentários:

  1. Ja tinha visto esta caneta em outros blogs, quero testar tb! bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, funciona mesmo!
    Ainda não experimentei essa, mas tenho uma outra bem bacana também, só não acho que vale muito a pena =\ ainda prefiro algodão e acetona!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. OOOOWN, QUE FOFO
    EU QUERIA TANTO EXPERIMENTAR :]

    ResponderExcluir
  4. AH QUE LEGAAAAL, TÔ SUPER ANCIOSA PRA RECEBER O PINCEL...... AMEI TER PARTICIPADO.... NOS PROXIMOS SORTEIOS ME CONVIDA haha

    ResponderExcluir
  5. é verdade Luma, nem tinha reparado nisso, pra gente ver oque uma boa combinação faz! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu quero uma caneta dessa para já rs ^^ (:
    Adorei o resultado, bem legal :D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir