Swatch: Sombra Compacta Babydoll - Yes! Make.Up

Todo mundo já viu que a Yes Cosmetics reformulou a sua linha de maquiagem, mudou embalagens, fórmulas, cores... eu atraso, mas não falho! Recebi uma sombra compacta para testar, a BabyDoll, um lilás acizentado lindinho!


A pimentação, assim como a fixação dessa sombra é mediana. Mas isso é facilmente resolvido quando usamos um corretivo como base de sombra. É linda para usar tanto de dia quanto de noite, pois tem uma cintilância muito leve! Nos olhos fica um pouco mais amarronzada do que lilás, mas continua muito bonita xD
A mudança na embalagem foi super positiva, já que algumas das minhas sombras anteriores já estavam com a embalagem rosqueável quebrada. Sem falar no espelhinho bonitinho que tem no interior, muito útil para os momentos de aperto!
Adorei e quero testar outras cores!
xoxo



1 comentários:

  1. Nossa, a embalagem da Yes tá tri legal agora, hein? Ainda tô tomando coragem pra comprar as coisas da Yes, e esse acinzentado pra usar no dia-a-dia é tudibom!
    Pra deixar as sombras intensas, eu uso o corretivo lilás da paleta de 15 corretivos, que apesar de ser lilás, no meu tom de pele fica quase branco, e a textura dele é beeem cremosa, então é ótimo!
    Beijo!

    ResponderExcluir