Swatch: Coleção Fantasy - 5Cinco

Olá! Em abril de 2011 a 5Cinco lançou na Hair Brasil a sua coleção de cores para o inverno 2011. Segundo a marca, as cores fashions e chiques partiram de inspirações do Fashion Rio e SPFW. O tema da coleção é um sonho, uma viagem no mundo da fantasia! A coleção tem 8 cores e surgiu com a promessa de muito mais brilho, cobertura e durabilidade! A coleção é repleta de cores únicas, com poucos semelhantes no mercado.

(clique na imagem para ampliar)

King: amarelo mostarda super tendência! Não consigo lembrar de nenhuma cor parecida com o King. A princípio a maioria torce o nariz para a cor, mas depois da explosão de novas marcas de esmalte no mercado, para as amantes de esmalte quanto mais diferente a cor, melhor! Eu adorei! Tô doida para usar. Cobriu lindamente com 2 camadas, sem manchar, fácil de limpar os cantinhos e o brilho natural é lindo!
TinkerBell: verde militar que surgiu como a maior tendência do inverno! O da 5Cinco é lindo! Cobriu com tranquilidade com 2 camadas, brilho natural ótimo, sem manchar... 
Dragon: O outro verde militar dessa vez apareceu num tom mais puxado para o oliva. No começo parece ser igual ao Tinkerbell, mas é só colocar um ao lado do outro que percebemos a diferença gritante entre eles. A dica é que você não precisa comprar os dois, escolha o seu preferido, o que combina melhor com o seu tom de pele e desfile por ai. 2 camadas.
Castle: Marrom quase chocolate com fundo esverdeado. É tendência também, já que a coleção Les Khaki da Chanel é composta de cores nesse estilo. O mais parecido talvez seja o Khaki Brun, mas este é alguns tons mais claro e mais puxado para o verde. 2 camadas, todos os elogios às cores anteriores se encaixam ao Castle também.

(clique na imagem para ampliar)

Magic: Branco levemente acizentado (off-white). Apesar de todas as cores serem bastante diferentosas, o Magic foi o que me chamou atenção de primeira. É basicamente branco sujo de cinza, mas uma excelente opção para as mais clássicas se 'arriscarem' em cores diferentes. Sem contar na perfeita cobertura com 2 camadas, que é quase impossível se ter num esmalte branco. É o meu preferido.
Princess: Rosinha, o que mais distoa do resto da coleção. É bastante comum, mas agrada bastante gente. 2 camadas e cobertura perfeita.
Queen: Caramelo, aposta das fashionistas para o inverno. O 'camel' veio com força total nas roupas, calçados, acessórios e unhas! A cobertura é ótima com 2 camadas também.
Witch: Azul petróleo bem escuro, outra cor nem tão diferente assim, mas nem por isso deixou de ser linda. Me surpreendeu ao não manchar as cutículas. É natural ser um pouco mais complicado de limpar os excessos por ser bastante pigmentado.

Eu adorei a coleção! Acho que é disso mesmo que estamos precisando: cores únicas! A 5Cinco acertou a mão na coleção. Eu talvez substituísse o Princess e o Witch e apostaria em cores mais diferentes ainda. Mas a coleção está de parabéns!
xoxo



4 comentários:

  1. Amei o tinkerbell e o castle *-*
    Eu não conhecia essa marca...
    Flor, adoro seu blog :**


    priscilasauniere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luma!

    Adorei os swatches! Adorei todas as cores! :)
    Pena que nao encontro a 5cinco por aqui... =/

    Bjo!
    http://somostodasbarbaras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii , meninas teu blog é tão liindo, já sabe NE? Xonei *-* Esta na minha blogroll , espero que não se importe x)

    nunca usei esta marca, mas o post ficou muito bom,
    otima resneha,parabens ^^
    http://dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Heeey, Luma! Tudo bem, gata?
    Gostei muito do azulão, pena que a 5cinco não é hipo :/
    O Caramelo deve ser legal pra mim, fica nude na minha pele e dá vontade de comer, oi? HAHAHA
    Beijo!

    ResponderExcluir