Lançamento Amend Cosméticos - Liss Intensy‏

Durante a Hair Brasil, a Amend Cosméticos lançou "O kit redutor de volumes e cachos de efeito progressivo", um sistema de redutor de volumes e cachos que não contem formol. A linha possui tecnologia que altera temporariamente a estrutura do fio e proporciona progressivamente cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas. Processo seguro e prático, não arde os olhos durante a aplicação.
A linha Amend Liss Intensy é composta por Shampoo Limpeza Profunda (embalagem de 120 ml); Redutor de Volume e Cachos (embalagem de 500 ml) e Hidratante Finalizador – Efeito Intensivo (embalagem de 120 ml). Os produtos contem em sua fórmula Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos Especiais, responsáveis por garantir fios brilhantes, sedosos e com movimento natural.

Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos naturais ou quimicamente tratados* – coloridos, descoloridos, alisados ou relaxados. O kit pode ser encontrado nas principais perfumarias especializadas do país.
* A Aplicação do produto deverá atentar-se para algumas orientações:
- Não deve ser utilizado em cabelos que necessitam de retoque de raiz com produtos alisantes ou relaxantes.
- Para cabelos com tonalidades muito claras (acima de 10) é fundamental a realização de um teste de mecha para certificar-se que o cabelo esteja saudável.
O principal diferencial do Liss Intensy em relação aos produtos concorrentes é que os produtos não contém formol e contém Cisteína, proteína orgânica de Amaranto e Aminoácidos essenciais, compostos  que proporcionam além do efeito liso progressivamente, hidratação e muito brilho.
A Amend divulgou um vídeo que mostra o passo-a-passo da aplicação da linha AQUI.

 xoxo



2 comentários: