Unhas da Semana 07/2011

Oi meninas! Uma das coisas boas das aulas já terem começado é que eu sou obrigada a sair de casa todos os dias e consequentemente, tenho que estar com as unhas intactas! Sério, desde que criei o hábito de fazer as unhas toda semana, tenho vergonha de sair de casa sem esmalte. Sem contar que se fico sem, elas começam a quebrar e ressecar, então o melhor remédio é estar com elas sempre bem pintadinhas e protegidinhas.
Como rotina semanal, fiz minhas unhas no domingo e escolhi o Maria do Céu da L'apogée.  Apesar de o outono ter começado já, eu estou numa vibe de cores clarinhas!


Ele tem uma textura super gostosa da passar, em uma camada cobre super bem, como não tenho tanta habilidade assim para deixar só com uma camada, sempre passo uma segunda para corrigir as imperfeições. Ele não mancha na base da unha, coisa que me deixa muito irritada, não mancha cutículas e tem um brilho bom. Passei meu top coat da Sally Hansen para auxiliar na duração, como de costume.
Assim que comecei a esmaltar achei MUITO parecido com o Audrey da Colorama, um dos meu queridinhos. Mas comparando no pincel, o Audrey tem mais cinza e é mais puxado pro rosa portanto são diferentes, mas pouca coisa.

Qual a aposta de vocês para essa semana?
xoxo



6 comentários:

  1. Aii que cor linda! minha aposta dessa semana foi unhas decoradas com melancias.. husahuas (: tem lá no blog, da uma olhadinha.
    beeijinhos,
    mmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, não tinha reparado ainda como esse Maria do Céu é cute!

    Hoje estou com o Taíssa, da Hits Tititi, e estou com uma preguiça mega de esmaltar...

    Bjks ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei esse esmalte Maria do Céu muito lindo, uma graça!
    Eu não tenho muita habilidade com esmaltes, e sempre acabo passando 2 mãos tb! rs*
    Vc passou só ele, ou algum brilho extra por cima?!

    Bju!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, antes de ler o nome do esmalte eu achei que era o Violeta, da Colorama =D
    Amo roxinhos, lilasinhos...raro achar um que não goste...e esse não fugiu à regra! Lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luminha linda linda essa cor adorei =)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. > Renata Louise: Também adoro esses tons. Não tenho o Violeta para dar uma opinião fiel, mas creio que sejam bem parecidos mesmo. A diferença é que o maria do Céu tem uma ótima textura e não fica manchado!
    beijos

    ResponderExcluir