Testei: Loção Hidratante Autobronzeadora Panvel

Olá, meninas! Mais uma vez, vou postar sobre produtos de veraneio. Acho que estou meio viciada, hahaha! Mas fazer o quê, se os produtos são maravilhosos?!

Hoje trago pra vocês o autobronzeador da Panvel.

Notei há alguns dias que uma amiga estava bronzeadinha e, como fui pra praia com ela e SEI que nenhuma de nós duas pegou sol, fiquei com aquele ponto de interrogação na cabeça e resolvi perguntar pra ela o que ela tinha feito, e ela me recomendou o produto. Poucos dias depois, me bateu o desespero e resolvi comprar, e de tão desesperada, arrematei logo 2 tubos, haha!



A aplicação é a mesma de todo o autobronzeador: esfoliar a pele primeiro, pra evitar manchas, e aplicar com cuidado, certificando-se de que todas as áreas do corpo foram cobertas. Nos joelhos e cotovelos, o fabricante sugere aplicar bem pouco produto, já que essa área tem a pele mais grossinha e a cor pega mais fácil.
Após a aplicação, o segredo é ficar bem paradinha por 30 minutos, pro produto poder secar bem. Depois, é vestir uma roupa bem folgada e leve, sugiro um camisetão de algodão mesmo, e ir dormir, porque o produto leva 12 horas pra agir e fazer a cor aparecer. Ah, e muito cuidado ao lavar as mãos, beber água ou qualquer outra coisa relacionada à líquidos, porque mancha mesmo, ein, meninas!

Agora, vamos as minhas impressões:
Na primeira aplicação, confesso que notei praticamente nenhuma diferença do que estava antes. Tive um pouco de dificuldade na aplicação nas mãos e nos pés e por conta disso acabou ficando meio manchadinho, e alguns respingos de água caíram nas minhas mãos e a caca estava feita.
Já na segunda aplicação, notei uma boa diferença e confesso que fiquei muuuito feliz com o resultado! Até me tranquiliza que na primeira aplicação não se note muita diferença, porque isso significa que não há risco de aplicar e achar que ficou exagerado, sabe?
O produto também não tem aquele cheiro horrível que autobronzeador normalmente tem, sabe? Ele tem cheirinho de Sundown, o qual eu acho ruim também, mas com certeza mais tolerável, certo? hehehe
E por último, e talvez mais importante, ele não deixa aquele laranjão oompa-loompa que a maioria dos autobronzeadores deixa, sabe? ele deixa um amarelado-dourado, bem cor de bronzeado mesmo, fiquei extremamente satisfeita!
Já testei bronzeamento a jato e gostei muito, é o melhor, mais natural e mais a prova de manchas método que tem. Entretanto, o precinho não compensa por 4 dias (foi o que durou o meu, apesar da promessa ser de 10) de bronze, certo? E esse nosso amigo? Sempre com aquele precinho lindo dos produtos Panvel, né? Comprei o meu por R$12,90, uma mixaria em comparação ao bronze a jato, né?
Bom, o produto ainda tá em fase de teste pra mim. Fiz duas aplicações seguidas e diz no rótulo que repassando 2x por semana, se consegue manter o bronzeado facilmente. Estou desde quarta-feira sem repassar e tirando as áreas de mais atrito, como a pele que fica por baixo de anéis e pulseiras, meu bronze tá intacto ainda, firme e forte!
 
Cinco estrelinhas pra Panvel, por ter feito essa branquela feliz. Branquela, que talvez por um bom tempo não torne a ser branquela...
Beijo, beijo, meninas! Espero que tenham gostado da super dica, porque, confesso, tô muito emocionada com esse creme! hahaha!

*me disseram que é meio dificinho de encontrar o produto nas farmácias, porque ele some rápido, então pra quem quiser pedir online, tá aqui o site.



4 comentários:

  1. Como homem, confesso que nao tinha conhecimento de tal produto, ainda mais em uma rede como a Panvel..
    Não utilizei o creme, mas fui espectador no seu uso e, admito que os resultados são fiéis a sua proposta. Dependendo do seu tom de pele, intensidade no uso, e observância as orientações da fabricante, o resultado aparece em pouco tempo. Corroborando o que ja foi escrito, realmente o cheiro em muito se assemelha ao de protetores conhecidos, não sendo nada insuportável.
    Por fim, recomendo o uso... custo benefício alto, e ademais, é bronze sem necessidade de sol.

    PS. A Gi ficou demaes bronzeads, não que já nao fosse antes.

    Parabéns pelo Blog.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. aiin já quero ser a musa da praia forever =x
    pena que não tem panvel aqui na minha cidade "/
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma
    ja usei autobronzeador e gostei de algumas marcas
    esse da panvel eh novidade, gostei da resenha

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. as pessoas tem que começar a notar que nem todos os posts é a Luma que escreve!

    quero meus créditos! hahaha! ):

    ResponderExcluir