Resultado do 4º Sorteio: Pash Loungewear

Meniiiinas, estão ansiosas? Vim trazer o resultado desse sorteio escândalo com a queridíssima Pash Loungewear! Foram 254 inscrições, algumas invalidadas por não seguirem corretamente as regras impostas ao sorteio. Digo e repito: sempre confiro uma por uma das inscrições, então não adianta nada tentar me passar a perna porque quem faz isso perde a chance de concorrer e ainda fica visada por mim. 


Quam vai levar essa calça lindíssima da Pash Loungeweat hein? Quem vai desfilar por ai linda, elegante e ainda por cima confortável? 



Tatiele Vieira Alves, parabéns! Estou enviando o e-mail agora e como regra do sorteio, você tem no máximo 48 horas para respondê-lo ou sortearei outra pessoa!
Meninas que não ganharam dessa vez não desanimem! Estou super empolgada com o sucesso e mudanças no blog, logo apareço com mais um sorteio por aqui! Fiquei ligadíssimas!

xoxo



4 comentários: