Swatch: Eliza - Flakie da Sancion Angel

Dia desses recebi 3 Flakies da Sancion Angel para postar no blog, fiquei o dia brincando e criando combinações diferentes. Amei! Quis usar um deles o mais rápido possível, porque eram lindos mesmo. Dentre todas as minhas combinações, gostei muito do Eliza sobre um esmalte preto... foi o que eu fiz!


Clica nas fotos que elas ficam maiores e assim vocês podem ver os detalhes mais perfeitamente!

Usei 2 camadas do Noite da Top Beauty e 2 camadas do Eliza. Esse flakie brilha predominantemente em verde, mas sob o sol dá para ver alguns laranjas ou vermelhos. É a coisa mais linda que eu já usei esse ano. Parabéns à Sancion Angel pelo empenho. Apesar de não ter nenhum Nfu-Oh, marca que cria os flocados mais incríveis, para comparar, juro que fiquei muito satisfeita e encantadíssima com a qualidade desses. Ah, ele fica com um acabamento fosco, então passei entra-brilho. Aconselho usar brilhoso, pois o efeito flocado aparece muito mais! Lindo né?

Meninas, provavelmente não postarei aqui amanhã. Primeiro porque é Natal e eu vou estar fazendo qualquer outra coisa e depois, mesmo que eu poste vocês nem vão ver né? Estarão comemorando com suas famílias. Então queria desejar desde já um excelente Natal. Que independente de coisas materias, vocês tenham muita paz, amor e felicidade nesta noite. Que lembrem do real significado da noite e agradeçam àquele que veio ao mundo para nos salvar. Existe alguém que ama muito vocês, esse alguém nasceu há 2010 anos atrás, comemore a vida!


xoxo



3 comentários:

  1. Ficou lindo!!!1
    ah! passa no blog que eu coloquei novo sorteio
    http://tinaup.blogspot.com/p/sorteios-no-blog.html

    ResponderExcluir
  2. nossa! q esmalte mais lindo! aqui em brasília tá dificil d achar esses flocados, mas ficou LINDO!

    ResponderExcluir