O que eu andei usando + Unhas para o Natal

Tenho o costume de fazer as unhas toda semana, mas como geralmente eu faço no domingo, chega sexta-feira, dia de sair com as amigas, o esmalte não tem mais condições. Então, aconteceu de, nesses meses, eu passar esmalte nas unhas correndo antes de sair. Claro que esses em especial não foram fotografados, então muitos da minha listinha de 'esmaltes-não-usados' já foram riscados, mas eu não tenho registro. 
Os que eu vou mostrar hoje não estão em ordem cronológica, porque faz tempo que eu usei, não lembro. Só ficou guardado na memória o que eu achei da cor quando usei, alguns eu lembro da duração e etc.


Glacial - Big Universo: A cor é linda, todo mundo se encantou. Achei a textura bem ralinha, usei umas 3 camadas bem generosas para deixar a cor uniforme, já que mancha. Acho que devido às muitas camadas, a duração não foi das melhores =/ Fiz o detalhe no anelar com o Royal - Impala. Fiz de um jeito bem simples: colei uma fica crepe na diagonal da linha e pintei  a parte exposta da unha. Esperei secar bem e tirei a fita :)


Verde - Big Universo: Verde neon, mais escuro que o Spirit da Impala, por exemplo. Deu um trabalhinho pra passar, se não engano, usei 3 camadas generosas, porque é ralo. Assim que terminei de esmaltar não gostei, achei muito escandaloso, então achei que se passasse algum glitter por cima, acabaria chamando mais atenção do que a cor em si. Maldita inocência, ficou pior. Mas ai já tinha dado tanto trabalho que eu decidi que aguentaria a semana toda ¬¬ Usei dois glitters diferentes: o Shocker da Top Beauty que eu mostrei aqui, e um glitter que eu trouxe de Rivera mas acabei nem mostrando aqui ainda. Ele é de uma marca chamada Ludanmei, que pelo que eu li no site é uma marca chinesa de cosméticos em geral. No verso não há nada de informações adicionais, como composição, validade, contato e etc, e eu sinceramente acho que ele é bem velho porque o cheiro é horrível. Ele tem um vidrinho igual à uma linha da Sally Hansen, base verde e glitters pequenos e haxagonais grandes. Acho que faz parte da linha 5450 e não tem nome, só o número 358. Depois eu faço um post só sobre ele para vocês entenderem melhor :)


Estilo + Glamour - Eliana Super Pérola: Nem lembrava que tinha usado esses HSAUHSUAHU Queria um vermelho verão e sabia que o Glamour tem uma base meio jelly, ou seja, mesmo com várias camadas não ia cobrir o branquinho da unha. Então usei o Estilo que é um pouco mais rosado que o Glamour, mas bastante cremoso. O bom do acabamento do Glamour é que fica super brilhoso, até dispensando extra-brilho. Adorei!


Fama - Eliana Super Pérola: Rosa escuro com textura bastante cremosa. Usei 2 camadas super fáceis de passar e o acabamento é bem brilhoso. Para dar um charminho a mais, colei um adesivo no anelar, bem mulherzinha HSUASUAU A duração foi ótima! Esmaltes da Eliana estão super aprovados! 


Luxo - Colorama + Fireworks - Top Beauty: Eu tinha uma festa sexta-feira passada e um baile de formatura para ir no sábado, então decidi que iria de vermelho nas unhas. Fiz o pé e quando cheguei na mão, tinha certeza que não poderia pintar com a mesma cor, mas então, o que fazer? Minha sorte que esses dias, andando pelo centro de SM, avistei numa farmácia de manipulação os vidrinhos lindos da Ultimate 3D da Top Beauty. No outro dia fui lá trazer o 'Expressions of Night' mas não tinha, então trouxe o Fireworks para testar porque foi o que mais agradou dos que tinha lá. E não me arrependi, acho até  que vou acabar aparecendo lá para trazer mais algumas cores. Paguei R$2,50. Considerando que estão cobrando 3 reais pelos Impalas comuns, até achei um preço justo já que é um esmalte diferenciado. Passei uma camada do Luxo, que é bastante pigmentado e arrematei com 2 camadas do Fireworks. Infelizmente essa foto não mostra toda a holografia dos glitters, mas vejam a próxima foto.


Unhas do Natal: Não vai ter muita festa aqui em casa, então estou com preguiça de me arrumar para a noite. O que eu fiz? Incrementei minha invenção com uma francesinha usando o Excellence da Eliana Super Pérola. Claro que a mão direita ficou bem mais defeituosa e com a francesinha mais grossa, mas o que importa é que ficou lindo! *-*

Eu ia mostrar uma coisa diferente que andei usando, mas é tão lindo, mas tão lindo que eu acho que merece um post especial. Então mostrerei amanhã tá?
xoxo



7 comentários:

  1. aaaah que raiva de vc :@
    eu tenho feito o msm, só falta passar as fotos pro pc! hushaus
    Adorei as cores, qndo postar lá no meu blog eu te mostro *-*
    BjoBjo
    www.laialisafa.tk

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! QUERO DESEJAR A VOCE UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, QUE O BLOG CONTINUE TRAZENDO DICAS E NOVIDADES A NOS LEITORAS EM 2011....
    * ADORO O TOM DE VERMELHO NA UNHA MAIS ESSE ROSA É UM A GRACINHA...
    BJINHUUU

    ResponderExcluir
  3. Super lindas as sugestões!!!! Arrasou.

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Adorei as unhas e a minha preferida foi a ultima um luxo!
    e tb passei para desejar um "Feliz Natal"
    Bjus

    Janini
    http:perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lumaa

    adorei todos
    o que mais gostei foi a combinacao de: Luxo - Colorama + Fireworks - Top Beauty!!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  6. gostei do verde e do vermelho com a florziinha

    ResponderExcluir