Andei usando...

Boa noite amadas! Faz tempo que não mostro as cores que tenho usado nas unhas né? Para falar a verdade, muitas cores eu nem consegui fotografar, mas tava arrumando as fotos aqui no pc e encontrei algumas fotos. Vou fazer um combo de 'Unhas da Semana' e comentar o que eu lembro dos esmaltes tá?


Cote D'Azur - Panvel: Uma cor que sempre fui apaixonada, um dos meus primeiros Panvel. Azul cobalto que não faz bagunça, pois não é tão complicado de tirar os cantinhos ou retirar o esmalte depois. Quanto a duração, lembro que foi ok, sem problemas durou uns 4 dias na minha unha. Usei top coat claro, como de costume mas ele tem um brilho ótimo. Aacabei usando top coat para ajudar na duração mesmo. A cobertura também é ótima, 2 camadas normais dão um ótimo acabamento.


Electra - Big Universo: Tá descascado porque só consegui tirar foto depois de vários dias de uso, desculpem! Minhas colegas sempre comentam as cores que eu apareço na aula, geralmente não gostam, mas essa foi uma cor que agradou à todas :) O Electra é super ralinho, precisei de 4 camadas para uniformizar a cor e cobrir toda a unha. Apesar de usar top coat para ajudar na duração, lembro que fiquei irritada por ter durado pouco tempo, acho que em 2 dias já começou a lascar.


388 - Hits: Usei para o aniversário de 1 aninho da minha prima. Apesar de usar várias cores que muita gente ainda julga estranho, ficava com medo de usar esse esmalte em uma semana normal e achar muito espalhafatoso, então esperei uma ocasião especial. É composto de glitter holográfico, assim que vi em POA soube que TINHA que levar na mesma hora. Passei o Excellence - Super Pérola Eliana como base (1 camada) para a cor e 2 camadas do 388. Não é tão chato de tirar o excesso como eu achei que seria, o problema todo é retirar o esmalte depois mesmo. É preciso muita paciência, algodão e removedor! Mas vale a pena porque amei a cor, não cansava de olhar para minhas mãos!


Shortinho - Mohda: Quis usar algum esmalte Mohda para poder falar um pouco mais sobre a qualidade da marca e escolhi o amarelinho pastel da coleção. Tive que passar 3 camadas para uniformizar a cor e deixá-la bem intensa, mas talvez uma boa manicure resolva com 2 camadas, pois o esmalte não é ralo e nem mancha tanto assim. Super lascado também, acho que tirei a foto quando estava tirando ele da unha =S Em geral, gostei bastante da Mohda, durou dignamente na minha unha.

E vocês, apostaram em qual cor essa semana?
xoxo



17 comentários:

  1. que lindas cores dos esmaltes*-*
    adooorei a de gliter... estão in love com esmaltes cintilantes ou a base de gliter!

    bjoes, carinhos
    liih

    ResponderExcluir
  2. gostei muito dessas cores, apesar de que estou mais in love com os esmaltes cintilantes ou a base de 10o% gliter, que por acaso amey o seu muiito aiii!!!

    bjbj, liih*-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o prata! Vc me deu uma boa ideia...
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já eu, diferente das suas amigas, gostei muito de todos.
    Kissu :*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. são todos lindos, um mais lindo que o outro!
    amei o primeiro azul e o de glitter
    quero eles pra mim agora haha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o rosa! A Mohda tem cores lindas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Acabei de tomar como inspiração pro meu fim de semana,acho que vou usar o 388!*-*
    (se eu achar aqui em Mogi)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse 388 da Hits!
    Parece um glitter meio Holográfico ...
    amei!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  9. Luma to apaixonada por esse 388 da hits!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  10. Ameei todos! Esse 388 é muito lindo, minha amiga comprou usou ele essa semana e toda hora eu ficava arrastando ela pro sol pra ficar vendo como ele brilha. haha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi querida, posso te pedir um favor?
    estou fazendo um trabalho para a faculdade e preciso aplicar uma pesquisa pelo menos com 200 pessoas, será que você poderia responder e repassar a pesquisa? ;x

    O link está aqui: http://mairanamba.com/pesquisa_inter/


    se não puder, vou entender! trabalhos de faculdade é foda ;x ahahuahuha
    se cuida, juro que na próxima, venho para comentar sobre o post! ;)

    Beijos querida!
    Maíra
    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  12. todas as cores são lindas, não saberia nem qual escolher primeiro!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http´://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei mais do da Panvel e da Hits.
    BeijO!

    ResponderExcluir
  14. adorei os esmaltes! eu tenho o da hits e o shortinho da mohda, mas ainda não usei. fiquei apaixonada pelo primeiro, da panvel. Muito lindo!

    ResponderExcluir
  15. oie!
    não conhecia nenhum destes esmaltes aí, mas adorei o primeiro, o azul escuro da panvel, e o prateado com glitter! ficou muito lindo... eu imagino que deva ser um saco pra tirar da unha depois, mesmo, mas acho que vale a pena... ainda mais quando está bem pintadinho, como ficou na tua mão!! um luxo total... =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse glitter forte da hits, parece q ele muda de cor de acordo com a luz...Menina que azul lindo esse da panvel! Qria tanto um esmlate panvel, mas é tao dificil encontrar aqui em SP!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  17. Que lindos! Eu adoro essa linha de glitter da hits!

    Beijinhos

    ResponderExcluir