Resenha: Produtos Top Beauty/Max Beauty

E aí amadas! Quando recebi os esmaltes da Top Beauty que mostrei aqui, também recebi alguns produtinhos deles para testar. Pois bem, vamos aos queridos!


Amolecedor de Cutículas: Ele contém óleo de cravo. Sempre que o usava, achava que o cheiro me lembrava algo. Quem faz Odontologia vai saber o que: óxido de zinco e eugenol! O bom é que eu não tenho trauma nenhum desse cheiro, até gosto. Quanto à consistência, achei líquido demais e o efeito amolecedor não é muito nítido. Serve mais para quem já conseguiu se livrar do alicate e não tira mais as cutículas, como no meu caso, em que somente as empurro.

Reparador de Pontas: Achei ótimo! Contém silicone e a consistência é boa, repara bem mesmo. O efeito oleoso é bem normal, então temos que tomar cuidado quanto a quantidade e evitar passar no couro cabeludo. Como o nome já diz, é reparador de PONTAS.

Base Amarga: Na descrição da composição presente no rótulo, aparecem somente Nitrocellulose e Denatonium Benzoate. Pesquisei um pouco e o segundo composto é o responsável pelo gosto amargo. Ou seja, não contém formaldeído ou tolueno! Passe livre para as alérgicas! Não testei porque, graças à Deus não tenho o hábito de roer unhas. Esse vai ter outro destino! HAHA

Brilho Labial: Recebi nos sabores Tutti-Frutti e Uva. Posso dizer? Não gostei do cheiro! Só abri para isso e não consegui nem testar. Me lembrou MUITO aqueles aromatizantes que a gente usa no carro. Esse, junto com a Base Amarga, terá outro destino que não uso próprio.

Removedor de Esmalte: Não contém acetona e tem cheirinho de pitanga, dá para acreditar? Não sei se o cheiro é realmente de pitanga, mas eu super gostei. É um bom removedor também, não tive grandes problemas!

Aguardem que logo teremos outro sorteio, puderam perceber né?! Continuem acompanhando o blog! :)
xoxo



10 comentários:

  1. Preciso de um removedor de esmaltes com cheirinho de pitanga!! :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. vou testar, pois gostei dos esmaltes :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Luminha lindaaaa!
    Adorei os mimos :D

    nossa, removedor com cheiro de pitanga que fofo
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. OS PRODUTOS SAO MUITO BONS MSM!!
    ADORO ESSE AMOLECEDOR DE CUTICULAS!!^^

    BJOS!

    ResponderExcluir
  5. Oi luma! tudo bom?! aii querida, obrigada pelos parabéns! *---*

    nossa eu ainda não tinha visto essa marca! Eu nem uso muito amoledor de cuticulas, uso creme ;x ahuahuahuaua Aiii reparador de pontas é bom!! òtimas dicas, adoro aqui! se cuida, querida! Ebaaa, outro sorteio! eu vou acompanhar ^^ se cuida, bom final de semana, beijos :*

    ResponderExcluir
  6. adoro posts com testes de produtos,
    assim não ficamos no escuro na hora de comprar,
    da pra ter uma idéia se é bom ou não.
    Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. neeem tem top beauty aquii em bsb "/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas! Estou curiosa pelos produtos da marca, principalmente pelo removedor de esmaltes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei tua resenha,
    estou procurando uns produtos bons assim . . .
    Beijos
    http://byminhasmanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa,realmente oléo de cravo tem cheiro de dentista!E o laboratório de odonto é na frente da minha sala,esse cheirinho sempre sinto hahaha.

    ResponderExcluir