Swatch: Esmaltes Fina Flor - Coleção Garotas e Funny

Oii! Vamos terminar com os swatches da Fina Flor? Dessa vez são os com nomes de meninas e o Smile perdido. As cores são lindas e a qualidade que já é característica da marca. Vamos às fotos!



Ju: Nude amarronzado. Ficou com cara de inverno e lógico, phyno! 2 camadas e a qualidade surpreende, afinal nudes sempre ficam clarinhos e a gente acaba apostando na terceira camada, mas com o Ju é diferente.


Comparei o Ju com o Nude Clássico da Coleção Muito Luxo da Impala porque dos nudes que eu tenho aqui é o mais amarronzado. O Ju ao lado do Nude Clássico fica mais com cara de café-com-leite. Tão vendo que mesmo com 2 camadas o Impala não cobriu o branquinho da unha? Mal dos nudes.


Smile: Rosa Barbie, faz parte da linha Funny da Fina Flor. É uma cor um pouco neon, mas super bonito mesmo para aquelas que não se adaptaram a moda dos super-chamativos. Cor para saciar a vontade de usar rosa :)


Comparei o Smile com o Rio Doce - Impala e com o Jurerê - Ana Hickmann. Tinha foto deles na unha, mas minhas câmera é de lua e as vezes algumas fotos não funcionam! ¬¬ Mas no vidrinho mesmo é possível perceber que o Smile é bem mais vivo que os outros dois. O Jurerê tem alguma coisa laranja, o Rio Doce alguma coisa branca/azul enquanto o Smile é um rosa puro.


Bia: Marrom a la Particuliére. Ele tem um tom puxado para o verde musgo que não me agrada muito. Não comparei com ninguém porque me falta 'tempo' ($$$$) para ter um Particuliére original e porque não gosto de marrons esverdeados, portando não tenho nenhum neste tom.


Carol: Lilás azulado perolado. Pelo fato de ser perolado (eu acho) deixou a desejar na cobertura. Passei duas e ficou bem manchadinho. O brilho perolado não é muito evidente na unha, o que é bom para quem não quer ficar com unha de vovó :)


Comparei com o Audrey - Impala somente para vocês terem um noção melhor da cor já que nem mesmo no vidrinho os dois se parecem. O Audrey é um lilás forte mais triste, enquanto o Carol é supe vivo e bem mais claro, puxando para o azul também. Adoro lilazes azulados assim.

Adorei essas duas linhas. Sinceramente, com excessão do Paris, preferia que a Fina Flor tivesse me mandado o resto dessas linhas ao invés da linha Cidades do Mundo. Sério, olhem aqui no 9ml se as outras cores não são bem mais a minha cara? Babei litros pelo Dany, pelo Deby, pelo Duda, pelo Patty, pelo Joy... haha!
xoxo



14 comentários:

  1. que liiindos!
    o Smile é perfeito! quero pra mim haha =P

    ResponderExcluir
  2. Por isso amo minha paleta numa hora dessas NASOANSAOSN gosto das cores da Impala mas, alguns esmaltes dessa marca sofre de distúrbio de personalidade (?) NAYSOANSASOALSPA você olha no vidrinho e ver uma cor e na hora de passar é uma cor diferente - ainda bem que essa cor diferente nunca é para pior NASHASOALSALS
    realmente é muito raro esmalte nude não precisar de três camadas

    ResponderExcluir
  3. Eu to viciada em esmalte e vce ta contribuindo para isso HAHA' Eu quero esses dois azul por último *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oii,
    lindos estes esmaltes. Mas eu nunca vi esta marca pra vender aqui em porto alegre :(( Você compra em super ou em farmácia?
    Adorei o Smile e o Bia.
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  5. ameei muito o azul e o rosa!
    :**

    ResponderExcluir
  6. Luma, adorei quase todos, só o lilás que não gosto, trauma de infância hahahha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Carol é lindoo *.* adoreei a cor, é o mais bonito de todos ;D

    ResponderExcluir
  8. Luma, amei os esmaltes. Adorei o Smile, lindo, lindo!

    ResponderExcluir
  9. o rosa é lindo! quero já!
    hehe
    beijos!

    http://chequematte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei os esmaltes, pena que não tem essa marca aqui em Recife. =/
    Pelo menos eu nunca encontrei. O preço deles são bons?

    ResponderExcluir
  11. LUMINHA, O DANNY E O DEBBY SÃO OS MEUS FAVORITOS!!^^

    BJOS LINDA!

    ResponderExcluir
  12. Aii adorei todos....mas amo o rosa, entao smile é o meu favortio rss
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o esmalte com o meu nome, a cor é a mais linda de todos os outros esmaltes! ^_^

    ResponderExcluir