Swatch: Impala Brasileirinhas

Eu não morri se era isso que vocês estavam pensando! Tô aqui viva, feliz e com muuuuitas novidades. Ao longo da semana vocês vão sendo atualizadas tá?! Ah, antes de mais nada, perdão por não estar respondendo os comentários. Mas, como eu não tenho muito tempo durante a semana, deixei os post programados. Não tive tempo nem de fazer tuto pro MusicFer essa semana =/
Bom, vamos ao que interessa. Acho que a Impala ficou com invejinha dos elogios de dei à Promex num post essa semana que se empenhou e me mandou váarias novidades para mostrar para vocês! :) Vamos começar pelo kit Brasileirinhas né? Mas, já adianto que ao longo da semana vocês vão ver a coleção Outono/Inverno Muito Luxo da Impala. Aguardem.


O Brasileirinhas é composto por 3 esmaltes e 4 cartelinhas de adesivos de formas variadas para você criar formas e até estampar a bandeira do Brasil da sua unha. Eu me interessei pelos esmaltes, já que sou desprovida de coordenação motora para fazer algo desse tipo. Mas, se vocês fizerem muuuita questão que eu invente umas artes legais, eu mostro!


Bom, os nomes não são nada criativos né? Azul, Amarelo e Verde (Y' Um dica para Impala seria colocar alguns nomes que remetem ao brasil né? Ordem e Progresso, Canarinho, Amazônica... não seriam bons nomes? HSUAHSUHAUSHAUHSUAHU Seguem os swatches:

Verde: um verde palmeira bem cara de inverno. Mancha um pouco na primeira camada e o pincel do meu veio meio zuadinho então foi complicadinho de passar. É facinho de limpar os cantinhos e achei que duas camadas cobrem bem.

 
Azul: irmão gêmeo do Azul Cobalto, dizem por aí. Compararei assim que possível. Um azul anil lindíssimo. Ótima cor para o inverno também! Esse pincel veio melhor então foi tranquilo de passar as duas camadas. Acho que o único ponto negativo dessa cor é a dificuldade de limpar os cantinhos e de retirar depois! Fui para a aula depois com o dedo todo manchado de azul! HSUAHSUAHUS

Amarelo: amarelo ovo, precisa de mais?! Para quem gosta da cor, eu aconselho esse porque é bastante cremoso e 2 camadas cobre a unha satisfatóriamente. Eu não gosto de amarelo, mas olhando para essa foto até me arrisco em arrumar uma maneira de usá-lo, quem sabe uma Raema style?


Vão se jogar no sentimento patriota na Copa?! Faltam 50 e poucos dias, nem acredito! Pelo menos dessa vez os jogos passarão em horários em que estarei acordada! HSUAHSUHAUSHU Confesso que gosto de copa do mundo mais por causa das outras seleções do que da brasileira. Sou patriota, não pensem que não... mas, tenho um pézinho atrás com a 'entidade' que é a seleção brasileira!



12 comentários:

  1. essa cor laranja tá numa moda monstruosa
    e pior q contrasta bm com pele branca bege marrom. ngra...

    enfim
    ótima semana com feriado.
    tiradentes...jesus...
    são todos parecidos.
    ainda bem que um morreu d roupa pra saber diferenciar *-*
    abraços e feliz dia do banco de onibus sem almofada...
    pq viajar sentado é coisa pra poucos.. [momento protesto~]

    ResponderExcluir
  2. OI LUMA! SDDES DE VC!
    ADOREI AS CORES!!! MAS AMEI O AZUL!!^^
    BEIJOS FLOR!

    ResponderExcluir
  3. haha, bacana a ideia desse kit, mas gostei mesmo foi do azul XD

    ResponderExcluir
  4. Oie! Esses esmaltes tem tudo para ser febre durante a Copa...ah, adorei as suas sugestões de nomes para os esmaltes! Muito legais! ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nem pro Brasil eu vou torcer kkkkkk
    Não sou patriota, na verdade detesto o Brasil, país de brincadeira.
    Sim... eu entrei em contato com a Passe Nati há 8 dias atrás e eles me mandaram imediatamente e chegou tudo hoje. Rápido, né?
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. assino embaixo....sempre q vou p poa...tenho meu estoque by panvel p trazer p salvador....kkkk...
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. Gostei das cores, se bem que é verdade eles num foram nem um pouco criativos nos nomes,
    O blog ta lindo Luma, Parabéns!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Adoro copa do mundo e entrar no clima durante os jogos é super bacana..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. eu até gosto de vermelho, rosa,
    mas verde, azul, amarelo...
    :S

    n usaria, n acho bonito!
    hehehe
    ^^

    ResponderExcluir
  10. Adorei os seus nomes para os esmaltes, muito mais criativos!!! :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei muito seu blog de uma olhadinha em meu blog http://dicafemininadebelezaemoda.com.br/ e de sua opinião

    ResponderExcluir