Swatches: Comprinhas da Semana

Eu tava devendo e vocês me cobraram. Vamos ver como os váarios esmaltes que comprei durante a semana ficam realmente na unha?


Todos estão com 2 camadas. Da esquerda para direita: Juquey - Dote, um roxo com brilhos furtacor bem evidentes. Dá para usar sozinho com 2 camadas, ou até por cima de outro como mostrei aqui, como acabamento. Pelo que li no Loucas por Esmalte ele parece ter aquele aspecto duochrome que faz com que dependendo da luz os brilhos adquiram cores diferentes. Acho que não chega a ser duochrome, mas ele tem essa característica sim. Jurerê - Ana Hickmann, rosa muito lindo, bem diferente do Rio Doce - Impala, arrisco dizer que seria um Rio Doce, sem o fundo azulado e com algumas gotas de laranja, entende? Azul Royal - Passe Nati muito parecido com o Azul - Nyce que eu já mostrei aqui. Cobre bem com duas camadas, é cremoso e fácil da passar. Laranja - Marchetti, lindo, absoluto. Paixão à primeira vista, certamente usarei logo. Super fácil de passar, cobre excelentemente com as duas camadas, tem brilho na medida certa e não mancha.


Com excessão da cor que está no dedo médio (que tem 3 camadas), todos estão com 2 camadas. Da esquerda para direita: Club! - Impala, na primeira camada só manchou aí resolvi caprichar na segunda camada e ficou ótimo. O efeito matte é um show à parte, combina muito com a cor vibrante. Era para ser flúor, mas é o mais tímido da família. Tech - Impala, laranja flúor-mamãe-não-me-perca (caramba, não tem como passar desapercebido com uma cor dessas na unha né?). Achei complicado de passar, duas camadas cobrem bem mas o branco da unha ainda fica aparecendo. Não sei se devido ao fato do pincel ser um pouco maior, achei que mancha um pouco. Hum! - Êxtase, comprei achando que seria um Coral Chic - Colorama, mas rosado mas, mesmo com 3 camdas, eles não passa de um esmalte transparente com brilhos. Uma pena, porque acho que se a cor fosse bem pigmentada, seria linda. Vou tentar algumas cores como base e mostro depois aqui. Topázio Púrpura - Risqué. Junto com o Laranja - Marchetti foram as cores que eu mais amei. O toázio é a cara do inverno, o efeito matte fica muuuito phyno e a cor é linda, um roxo acizentado. Acho que é mais escuro que o Audrey - Impala, mas lembra bastante a cor.

E aí, sanei as dúvidas e curiosidades de vocês?
xoxo



11 comentários:

  1. Por aqui foi um pouco difícil de achar, mas daí achei nas Lojas americanas..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Matou a curiosidade sim! Só não matou a minha ansiosidade em tê-los logo em minhas mãos! hauhauah
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. ah o endereço do blog
    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  4. cada cor lindaaa!!

    to seguindo aqui!
    se quiser passa la!..e siga tambem ;)

    bjinhusss
    uma linda semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  5. sempre fico louca por mais um esmalte!!
    essa blogosfera me leva a falencia kkkk

    ResponderExcluir
  6. Isso é, a vontade de ter não matou não.
    Como sempre esmaltes lindos!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. Muitas novidades, nunca vou ter tempo de usar todas essas cores!!! Rs...

    ResponderExcluir
  8. eita.

    só falta por a peruca da emília
    hihihi
    mas tem q ter personalidade pra usar pinturas na unha assim..


    *-*
    darei uma sumidinha.
    mas em breve retorno.
    espero que na posição de o homem mais feliz do mundo...
    um abraço e deixo o PUMsamento do dia:
    "se varizes também são hemorróidas...
    estrias são gonorréias ?...
    by Cúgumelo do Sol"

    ResponderExcluir
  9. Lumaaa, adorei as cores!
    Fiquei louca pelo Rio doce, ki ainda nw tenho:(
    bj e boa semaninha!

    ResponderExcluir
  10. Oi Luma,
    mto obrigada pela gentileza de verificar os lugares pra mim, SP é meio grande e todos esse lugares que vc falou fica meio fora de mão...Porém, tem uma sumirê perto de casa, vou dar uma passadinha lá qualquer dia desses depois do trabalho pra dar uma olhadinha.
    Mto obrigada mesmo.
    Ontem eu tava passeando pela liberdade e fiquie morrendo de vontade comprar esses novos esmaltes da coloção da impala. Mas esse roxnho é bem o q vc disse: audrey + matte plus faz o efeito, então...
    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir