Swatch: Misturinha e Amarelo Sol - Colorama e Minha Minha Misturinha

Logo depois que eu voltei de viagem, fui buscar umas coisinhas que havia comprado da Avon, mas percebi que tinha compras a serem postadas bem mais antigas que essa.
A gente sempre tem que comprar alguma coisa que está faltando para viajar né? E eu aproveitei o embalo e 'tive' que trazer um esmaltes para casa junto com essas compras, mesmo que não os quisesse tanto assim. Na verdade estou com uma vontade infinita de usar tons pastéis nas unhas e me veio na hora a idéia de fazer uma misturinha, já que nunca tentei!


Trouxe para casa então, o Amarelo Sol e o Misturinha, ambos da Colorama. Acho, que nunca vou usar esse amarelo sozinho nas unhas, porque mesmo eu abusando dos esmaltes coloridos, isso ainda é demais para mim! HSUAHSUAHU O misturinha é lindo, fica um nude perfeito nas minhas unhas.

 

O tom de amarelo pastel que eu queria, se aproximava bastante da dor do misturinha então, achei que acrescentando umas gotas de amarelo eu chegaria ao tom. O problema é que eu sou mão de vaca, admito, e não queria usar todo um esmalte novo em um experimento que eu nem sabia se ia dar certo. Então peguei um vidrinho de Renda da Risqué, que era mais antigo e tinha um pouco só de esmalte.

 
 

Ele ficou assim fofo, com duas camadas! Mas claro que tive que tomar algumas precauções. Acrescentei também, o Bianco Puríssimo da Colorama, para que a cor ficasse um pouco mais opaca. Mas olhando assim, eu ainda acho que vou colocar um pouco mais de misturinha, para ficar mais clarinho. O que vocês acham?
Vamos recapitular então, os esmaltes usados:
Misturinha - Colorama
Amarelo Sol - Colorama
Renda - Risqué
Bianco Puríssimo - Colorama

Queria agradecer a Renata do Recrazygirl's World que indicou mais 4 selinhos ao blog Toque Feminino! E à Fernanda do Fernanda Beleza que também lembrou do blog e indicou um selihno muito fofo!. Flores, muito obrigada pelo carinho! No próximo post vou responder todos!
xoxo



6 comentários:

  1. Acho que a misturinha ficou legal assim! Não tenho AINDA coragem de usar amarelo, tenho aversão total à cor... uaushuasa! Mas confesso que ficou bonita assim CLARINHA! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Humm, exatamente o que estou procurando, uma misturinha de amarelo pastel =P
    vou testar e acrescentar algumas coisas, depois posto o resultado!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, pode deixar que se eu encontrar eu tiro foto sim =D
    Até porque Jude Law também é meu super querido..

    Beijao..

    ResponderExcluir
  4. Aii ficou um amarelo sorvete, tipo quarto de bebe lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. bom,testei o misturinha nos pés,achei horrivel e tentei passar um coral chic por cima hauhua ficou mais estranho (porém realçou e mto a cor!) ai passei uma cobertura fosca da cor..ficou um laranja fluorecente fosco ;)

    ResponderExcluir