Resenha: Lenços Removedores de Esmalte Océane Femme

Essa semana recebi da Océane Femme, nossa parceira, os lenços removedores de esmalte, que vimos tanta gente falar. Mas eu só posso opinar depois de usar né? Então vamos às fotos?

 


 "A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos nossos clientes total segurança e confiabilidade.

Modo de usar:
Para melhor aproveitamento dos lenços removerdores, siga as instruções:
  1. Abra a embalagem e pegue um lenço de cada vez. (Para esmaltes claros utilize de um a dois lenços. Para esmaltes escuros utilize de 2 a 3 lenços.)
  2. Esfregue suavemente o lenço aberto sobre as unhas até que o esmalte seja completamente removido.
  3. Lave as mãos após o uso.
  4. Pronto! Suas unhas estão prontas para receberem um novo esmalte, além de estarem hidratadas e com um delicioso aroma de baunilha.
  5. Após o uso feche a embalagem para prolongar seu aroma e umidade.
Prazo de validade depois de aberto: 3 meses." 
 (aqui, minhas unhas horríveis, descascadas e sem dignidade!)

 
(no potinho vêm 25 lenços bem finos e úmidos)

(terminei! Unhas bem hidratas e sem esmalte)

Vamos às considerações. Os lenços são maravilhosos! Com apenas 2 consegui tirar todo o esmalte das 10 unhas com bastante facilidade. No começo as unhas ficam bem gordurosas, mas depois de lavadas percebe-se que essa oleosidade hidrata unhas e cutículas. Por não conter acetona, as unhas não ficam com aquele aspecto esbranquiçado e quebradiço que geralmente percebemos depois de tirar o esmalte com acetona comum. O cheiro é um pouco forte sim, cheiro de baunilha e acho enjoativo. Mas é só na hora de tirar! Ninguém vai morrer por causa do cheiro em 5 minutos né?! É suportável, depois de lavadas as mãos o cheiro fica muito sutil e agradável, além disso, as tantas outras qualidade que o produto tem compensam e muito, esse cheiro que para alguns pode ser um encômodo.
Acho que a Promex, empresa responsável pelo desenvolvimento da marca Océane Femme, acertou em cheio ao criar esse produto. É super prático, não tem o incoveniente de vazar dentro de nossas bolsas e afins, como acontece com a acetona. Além da hidratação, que se opõe, e muito, ao efeito final da acetona e o cheiro, que da acetona que sempre é bem forte.

E aí meninas? Vão correndo comprar os lenços milagrosos né?
xoxo



8 comentários:

  1. meniiiina eu quero muito experimentar esses lencinhos mas sinceramente nem sei onde vende aqui na minha cidade =/ eu só ouço falar muito bem dele pelos blogs mas ter ele mesmo jamaaaaaaaaais na vida hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. ai eu tenho aqui, é ótimo pra carregar na bolsa.

    laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tô passando pra agradecer a visitinha no blog. beijinhos


    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei esses lencinhos no sorteio do blog thatamakeseetc a amei, testei neste fim de semana, achei tão prático, de qualidade e eu vou continuar comprando com certeza.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parece ótimo! Abaixo a acetona!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre vejo esse lenço na perfumaria e nunca compro pq me imaginava usando una 10 pra conseguir tirar todo o esmalte das unhas, mas sem duvida vou testar depois dessa resenha. Sempre quis experimetar msm!
    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  7. que praticoos! e não ficou nada manchado.gosteei ;D

    ResponderExcluir
  8. Vi estes lencinhos outro dia em uma loja de produtos japoneses e fiquei curiosa. Não sabia se era legal. Adorei sua dica!!! Adorei mais ainda os produtos de maquiagem na lateral do blog. Eu quero!!!
    Bjos

    ResponderExcluir