Inspiração: Temptalia.com

Todos nós temos alguns sites/blogs queridinhos, aqueles em que entramos diariamente para saber das novidades. Seja pelo jeito de 'falar', seja por um gosto em comum, um site/blog às vezes pode nos viciar em algumas coisas. O Temptalia é assim. Administrado pela americana Christine Mielke (a.k.a. Temptalia) de São Francisco na Califórnia, o blog está sempre à frente dos outros porque ela tem acesso às novidades e lançamentos das marcas em primeira mão. Seja cores novas dos esmaltes China Glaze, uma coleção de verão da MAC ou a nova paleta queridinha da Sephora.
Como eu percebi que vocês gostaram bastante do post inspiração de Nail Arts de Oncinha, o objetivo hoje é inspiração de maquiagem e ninguém melhor do que a Temptalia para nos inspirar em alguns makes, querem ver?

  

E então? As makes dela não são incríveis? Acessa o site e veja muito mas looks dela, inclusive resenhas e swatches dos produtos importados.
xoxo



10 comentários:

  1. noooooooooossa pirei nessas makes tuuudo de lindo beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando tu não conseguir entrar no meu blog pode falar pelo twitter, qualquer coisa eu vejo se o problema é do meu blog!!!

    Que makes LINDAAAAAAAAS!!!
    Tem algumas (poucas) que eu até consigo fazer, por isso que eu digo, não sei nada de make hahahahahaha só sei o básico NJSIAOSANSAJIOANSAJISO

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas, adorei todas..
    Sempre tem uma vantagem né, estou com saudades dos esmaltes coloridos, mas em viagem é dificil.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lindaaas.

    Nao arrisco fazer nenhuma, sou mto pré ainda...

    Bju

    www.cafedvon.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa q make-ups lindas Luma!

    Adorei tanto as duas primeiras, tenho q parar de preguiça e começar a praticar tbm, sempre fico babando qdo vejo essas coisas e acho q nao consigo fazer, mas é pq eu tbm nem tento!

    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  6. Lindos os makes!

    Flor, desculpa ter demorado pra responder, hehe Os balõezinhos de fala tu bota no yt, quando ta assistindo a um vídeo seu e você passa com a setinha do mouse pelo vídeo, aparece como se você uma mira e quando tu clica, para o vídeo e aparece as coisas pra você editar o balãozinho, ok?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o site é realmente muito legal!

    ResponderExcluir
  8. oi amore, tudo bem?
    tem selinho munitim pra vc no meu blog, espero que goste viu!!!. beijokas

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei as makes dela... que olhos lindos lindos!

    ResponderExcluir
  10. Nossaaa querida fikei babando nessas cores e efeitos de maquiagem são de parar tudoooo...

    Amei!!!

    ResponderExcluir