Dica de make: Olhos Pretos

Olá! Hoje, vim trazer, com a maior honra do mundo, o 1º post da Maiara. ;) Ela é muuuito humilde e tá sempre dizendo que não sabe nada, mas leva super jeito para maquiagem. Fez um look muito bonito, com sombra preta, o famoso "olho tudo, boca nada". Também trouze dicas super legais, para melhorar a duração e até mesmo a pigmentação da sombra. Estão preparadas?

 "Meninas lindas! Primeiramente quero me apresentar, sou Maiara,tenho 20 anos e sou estudante de psicologia, que é minha paixão, assim como a maquiagem...
Fiquei lisonjeada quando a Luminha linda me convidou pra postar aqui também, porque eu sou praticamente leiga nesse assunto,tenho muito o que aprender ainda, mas o que eu souber e puder, compartilharei com muito prazer ;)

 Pra começar eu fiz um make básico na vida de qualquer mulher: olhos pretos bem marcados, é rápido, simples e você pode usar pra sair à noite que não tem erro: você vai arrasar!
 As fotos não ficaram muito boas,mas prometo melhorar nisso também.


 

 Pra fazer esse make você só vai precisar:
  • Sombra cor da pele
  • Sombra preta
  • Delineador
  • Lápis preto
  • Curvex
  • Máscara para cílios
 Com a pele preparada, você passa uma base,potencializador ou fixador de sombra, como de costume, depois passa uma sombra bem clarinha, a cor mais próxima da sua pele, apenas pra ser uma base pra sombra preta.
 Comece a passar a sombra preta do canto externo para o interno (você pode passar somente até a metade se quiser, aí vai ficar meio degradê com o tom de sombra clara passado anteriormente), após a sombra preta, com um pincel, esfume e marque a linha do côncavo.
 Delineie os olhos com delineador, ou com a sombra preta mesmo, você pode molhar o pincel e aplicar a sombra como delineador, se preferir. Passe lápis preto na parte interna do olho.
 Aplique a sombra preta na parte inferior dos olhos e esfumace. Utilize o curvex e depois aplique muuuuitas camadas da máscara para cílios de sua preferência. Passe nos cílios inferiores também.
Como os olhos estão carregados ,nos lábios use um batom nude ou gloss incolor, blush marrom e pronto: você estará pronta pra arrasar!

Espero que vocês tenham gostado, já estou pensando no próximo post!

Beijo beijo!"
 

E ai, não disse que ela arrasa? Lembro que a Mai tinha comentado que estava pensando em um look para morenas, mas depois de vê-lo pronto, tenho certeza que muita branquinha está querendo reproduzir o seu né? Arrasou, Mai! E vocês, o que acham?

xoxo



5 comentários:

  1. Seja bem-vinda Maiara, ficou bem natural mesmo o make.
    Bjão,
    Thá

    ResponderExcluir
  2. Oi flor :)
    Adoro maquiagem pretinha básica rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Vim retribuir a visitinha, muito obrigada =)
    Ficou muito boa a make, super natural, mas bonita!
    Volte sempre ^^
    Beijos

    http://moniloureiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Gostei! É que as fotos não ajudaram muito mesmo a perceber todos os detalhes...mas o que vale é a intenção né!? Seja Bem vinda e vou estar de olho nos próximos posts!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. pede pra ela tirar foto com olhos fechados pra gente ver melhor a make mas ta super linda adorei beijos

    ResponderExcluir