Colírio: É Carnaval, vamos relaxar!

Olá meninas! Como está o começo de carnaval de vocês? Eu estou tranquila, não pulo carnaval, então vou aproveitar esse feriadão para relaxar (quem vê pensa, eu tô de férias, quer mais relaxada que isso?). HSUAHUSHAU
Mas, apesar de não 'comemorar' o carnaval como a maioria, o post hoje é para relaxar! Vamos mudar o foco do blog, vamos ver coisas bonitas, gente bonita, coisas que a gente gosta. Esse post nem foi planejado, porque se eu planejasse começaria com outra pessoa maaas, depois de ver essas fotos vamos começar com ELE mesmo: o australiano Ryan Kwanten, o Jason Stackhouse de True Blood.
No auge dos seus 33 anos, Ryan arranca suspiros das fãs de True Blood, a série baseada da obra de  Charlaine Harris. Jason, seu personagem, é irmão da protagonista Sookie Stackhouse, uma 'simpatizante' da classe vampírica.
Mas eu não vim aqui contar a série, vim mostrar o ensaio que o Ryan fez para a edição de março da revista August Man, feito pelo fotógrafo Mitchell McCormack. Coloquei algumas partes da entrevista que ele concedeu à revista.

 
 
  

Sobre manter uma vida fora da atuação: “Eu não quero parecer chato, mas eu acho que é um erro que muitos atores cometem. Eles só se cercam com o mundo da atuação e, portanto, é tudo o que eles conhecem.”


 
 

Sobre ver a sua paixão pela arte crescer: “Não foi até que os papéis começaram a ficar maiores e as histórias mais complexas que eu percebi que havia uma profissão de verdade por trás disso. Com os papéis mais profundos que a paixão pela arte foi cimentada em minhas veias”.

 
  

Sobre deixar para trás sua vida na Austrália: “Nunca planejei me mudar para Hollywood, mas quando cheguei em LA ele afundou os dentes em mim e não importava o quanto eu tentasse, não iria embora”.

Gostaram do momento relax do blog? Se eu sentir que vocês aprovaram, tem grande chance dessa 'coluna' se repetir por aqui de vez em quando!
xoxo



3 comentários:

  1. Oi, a neve parou sim, mas o frio continua..Agora por exemplo acabei de voltar para o hotel e estava -2, mas parecese bem mais..

    Entao eu tenho visto muitas modelos famosas, hoje vi a Carol Trentini e várias outras =D

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Luma,
    Diferente essa coluno, mas é bem interessante eu gostei sim...
    É incrivel por mais que os atores não queiram sair da sua cidade natal acabam tendo que ficar em LA!

    Por mim a coluna está aprovada!
    Bjos e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  3. 33 anos ?
    ooown com carinha de 20 gente !
    lindo, lindo, lindo hahahaha
    (deixa meu noivo sonhar com esse comentario) ;x
    amei e post relax flor ;)
    beijoca ..

    ResponderExcluir