Resenha Máscara The Colossal Maybelline

Queeridas! Voltemos ao trabalho né? Depois de todo o auê de felicidade por ter ganho o sorteio, vamos voltar ao serviço e fazer as resenhas dos produtinhos da comprinha que mostrei nesse post. Depois de fazer os devidos swatches das sombras da P&W aqui, é hora de mostrar como é a Máscara The Colossal Volum' Express® da Maybelline New York.


A bonitinha tem uma escovinha simples porém bem gordinha o que facilita e melhora a aplicação. Não empelota, aumenta o volume sem deixar os cílios pesados e grudados. Agora vejam na sequência cílios sem nada, com 1 camada da máscara e com 2 camadas:


Eu sei que têm disponíveis nas cores preta e marrom, porém até agora só encontrei preta por aí. A embalagem promete 9x mais volume aos cílios, confere? Acho que com algumas (muitas) camadas a mais ela chega ao seu real potencial. O cheiro é meio diferente mas não costumo ser muito chata nesse aspecto. Eu só sei que essa marca é sucesso aqui no Brasil e fora também e não é cara então vale muito a pena ter a sua! Vocês já sabem, mas vou relembrar: paguei R$ 19,99 nas Americanas.
Queria mesmo é fazer um comparativo com a Super Shock da Avon mas a minha tá na 'capa da gaita' (no bom e velho gauchês!), se alguém quiser me presentear com uma eu ia adorar *---* HSUAHUSAHUS Acho uma dificuldade enorme comprar qualquer coisa da Avon =x Mas assim que eu conseguir vou repor a minha porque sou xonada nessa máscara! =)
xoxo



9 comentários:

  1. Oi linda!O soro tem que estar geladinho =D
    ADORO essa mascara.Acho que a colossal tradicional muito líquida e por isso comprei a prova d'agua (uma pena,pois essa embalagem com roxo é a coisa mais linda =/)
    Eu até que te emprestaria a da avon mas emprestar algo via sedex é difícil,né??
    kkkkkkkkkk
    A colossal da muito mais volume na minha humilde opinião =D

    Beijos flor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, aí eu tento fazer swatch, mostrar o esmalte mas não sei porque não funciona, minha maquiana é boa e tudo mais, talvez porque eu só estou com ela de noite e daí o flash estoura, não sei, mas pretendo melhorar nesse aspecto.
    Eu adoro a Colossal, a minha também é a amarela, a segunda já.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luma, obrigada pela visitinha amiga, eu quero uma mascara dessa =) adoro seu blog ja sou seguidora sua, tenha uma linda semana bjuh!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, comprar Avon pra mim da ateh raiva, td mundo vem me vender..hahaha

    gostei do blog
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Valeu pela visita.
    Ah, to querendo uma mascara dessa, so vejo boas opinioes sobre ela.
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita!
    Lindo blog!
    Parabéns....

    Beijos

    Ella ♥

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. meu rimel preferido!! ja comprei alguns depois desse mais definitivamente elee foi otimo p mim !!
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Ella Silva -> De nada flor, gostei bastante do blog... estarei sempre por lá! ^^ Brigada! :*

    Jana -> Bom, eu ainda quero comparar com a Super Shock da Avon, mas essa Colossal conquistou um lugarzinho no meu coração!
    beijos :*

    ResponderExcluir