Swatch Batons Koloss e Gloss P&W

Olha eu de novo aqui pra incomodar vcs! =D Vim fazer a resenha e o swatch dos batons que mostrei nos último post, o dos presentes de Natal. Os mimosos são 119 - Rosa Pêssego, 152 - Fronzen (ambos da Koloss) e o Gloss #13 da P&W.



E na boca, como os mimosos ficam assim:

(Rosa Pêssego)

(Fronzen)

(Gloss #13)

Eu não comprei os dois batons juntos. Primeiro trouxe pra casa o 119 porque passei no estande da Koloss e escolhi um pra experimentar... o escolhido foi então, o Rosa Pêssego. Gostei muito dele, é bem cremoso (parece até manteiga de cacau), tem um 'que' cintilante mas pouca coisa já que eu não sou muito adepta das cintilâncias. A duração não é excelente, mas pra resolver esse problema é só andar com ele na bolsa pra retocar quando sentir que é necessário. Depois de ver o post do Femme Fatale e como eu já tinha aprovado os batons da marca, fiquei querendo o 152 - Fronzen, que foi amor à primeira vista. Achei super dygno na minha boca, gosto bastante de rosa, mas acabo sempre escolhendo rosas bem mais claros, o Fronzen me parece uma cor rosa antigo o que é super bonito. Gostei mesmo. Ambos custaram R$5,90 na Coprobel.
O gloss foi arrematado numa das minha inúmeras visitas à Flor de Liz HUSHAUSHUHS Acho que tinham acabado de chegar os glosses, tinha da P&W, Venas e Halet. Certamente passarei lá e trarei outros das outras marcas pra testar =x Mas o que tinha mais opção de cores eram os da P&W, tinham glitters, marrons, laranjas, rosas... Já usei outros da marca e gosto pq eles ficam com cor na boca, diferente de outros que ficam trasparente só com brilhos. Trouxe um rosinha claro, o #13 pq tava querendo um pra passar sobre o batom e que não interferisse muito na cor deste. Pra minha surpresa, mesmo bem claro, o gloss ainda fica com cor na boca! Adoro produtinhos creusas mas de qualidade! O gloss é um pouco pegajoso e tem um cheirinho diferente, mas não é ruim. Custou 3,50 dinheirinhos, uma baba né? *-*
Enfim, passarei lá pra comprar outras cores desse gloss e trarei tbm outras cores dos batons Koloss =D Beijos :*



5 comentários:

  1. oi luma, conheci seu blog atraves de um comentario que vc deixou num blog d uma amiga, menina paabens seu blog é fofo, acho que vc ta começando, e ja ta com tudo, estou te seguindo e vou te colocar na minha lista de blogs que eu sigo, amei os gloss.

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem vinda ao Recrazygirl´s World! :)
    Adorei o Fronzen...mas nunca encontrei aqui pela minha cidade =/
    Ah, já estou seguindo!
    Bjsss ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi querida eu quero esse baton da koloss o frozen eu acho ele muito fofo, adorei o post pra conheçer melhor as cores... muito obrigada pela visitinha vou te seguir tah? beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não usei nada da koloss, dos que vc mostrou o frozen foi o meu preferido.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o gloss nº13, ficou perfeito!!!!

    ResponderExcluir