Estréia + Unhas da semana

Olá mundo, acaba de nascer mais um blog sobre make! Venho acompanhando alguns blos sobre esse assunto a algum tempo e resolvi encarar esse mundo de frente mesmo! Já tive outros blogs sobre outros assuntos e atualmente venho mantendo o Famous-Art que é um Layout Shop para servidores como Uol Blog, Blogger.com.br além de outros acessórios para blogs!
Bom, espero contribuir de alguma forma para ajudar que está começando na maquiagem e até trazer informações para aquelas que já acompanham outros blogs mas querem sempre estar antenadas ;) Siga o blog, pra ficar sempre por dentro de tuuudo que acontece por aqui!
E para a estréia do Toque Feminino, vou postar os esmalte que vou passar a semana. Mãos: Laranja (Impala) + Coral Chic (Colorama) e pés: Inspiração (Panvel).



O Coral Chic acho que todo mundo já ouviu falar, é aquela cor que você vê na prateleira e quer levar na hora! Pra quem não gosta de muito brilho, ele tem leeves (mas muito leves mesmo) brilhos dourados o que o deixa muito mais chic! A cor tá na moda e pra quem quer arrasar nas cores do verão é uma ótima sugestão! Eu estou adorando! O motivo de eu ter passado o Laranja como primeira camada é que o Coral Chic tem uma textura de gloss o que o deixa 'meio' transparente, necessitando de mais camadas para que a 'parte branca' da unha não fique aparecendo. O Laranja cobre bem e por isso cumpriu o seu papel de 'base'. Outra ótima sugestão pra quem queria usar o Coral Chic e não sabia como fazer para ele ficar mais cremoso.
E nos pés o Inspiração da rede de farmácias Panvel. É um rosa barbie, clarinho e liindo! Tava atrás dele desde que vi nas unhas de uma menina na clínica do PET (Programa de Educação Tutorial). Fiz uma amiga que já a conhecia perguntar o nome do dito cujo pq foi amor à primeira vista mesmo *-* É cremoso, boa cobertura, textura parecida com os esmaltes da Impala, o pincel é bom tbm... enfim, nada a reclamar! :D

Ah, detalhe para o strass que coloquei no dedão! Comprei na Coprobel, uma casa de cabeleireiro aqui em Santa Maria (onde geralmente compro meus esmaltes). Vem em um saquinho, não perguntem quantos strass e custou R$ 1,99. Baratinho né? Eu acho que é detalhe que valoriza ainda mais o esmalte!
Logo mais volto com comprinhas, make e etc. Boa semana! :*



4 comentários:

  1. HÁ Primeiro comentário no primeiro post! :D
    Adooorei o tom que ficou, ainda to tomando coragem para passar laranja nas unhas ;x Comprei o Coral Chic e acho que vou passar pro natal! :D

    Espero que tenhas muuuuito sucesso no seu blog, flor! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, seja bem vinda ao meu blog e a esse mundo dos blogs.

    Adoro os coral, mas ele é meio transparente mesmo.

    Beijos, espero mais visitas sua lá, assim como voltarei aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Muito sucesso no pra você e pro seu blog!!

    E pra começar bem tem selinho pra você lá no Princesa de Chuteiras!!!
    =)

    beijinhos,
    Nathy

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindaaaaa :D
    Ah que inveja eu fiquei agora ... acredita que eu ainda nao tenho coragem de ousar assim nops pés ? ;(

    ResponderExcluir