Unhas da Semana 02/2014 | Fun - DNA Italy

   Essa semana escolhi um esmalte na pressa! Peguei o que mais chamava atenção e joguei na mala. Esmaltei as unhas na minha cidade do coração, mas como tava um calor infernal (tá assim no estado inteiro!), acabou lotando de bolinhas! O bonito é o Fun, o rosa mais lindo que já vi, da Coleção Dream da DNA Italy (swatch aqui).


   A coleção toda é um charme! Tem uma gama de cores bem variada e alegre, o que combina muito com o Verão. Mas posso dizer que o Fun é o preferido, por ter um diferencial, os reflexos azulados. No vidro eles ficam muito mais evidentes do que nas unhas, mas os reflexos dão uma profundidade única à cor.


   Infelizmente minha opinião sobre a qualidade do esmalte ficou prejudicada pelo calor. Como eu disse anteriormente, lotou de bolinhas e a secagem foi demorada. Mas a julgar pelas outras cores que já usei da marca, tenho absoluta certeza que foi única e exclusivamente por causa do calor. Os esmaltes da DNA Italy em geral são bastante pigmentados e possuem secagem rápida.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



6 comentários:

  1. Amei a cor, esse calor tá demais mesmo...não aguento mais :/
    beijos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor...
    Esse calor está complicado mesmo. Eu tenho feito as minhas unhas de manhã, porque no período da tarde está impossível! E mesmo assim não consigo escapar das bolhas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Uma cor tão linda é uma pena ter ficado com tantas bolinhas :(
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena que deram tantas bolinhas! Pq a cor é linda!

    Ah esse calor tá insuportável!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Universo Feminino por Cris Yumi

    ResponderExcluir
  5. Rosinha lindo!
    Existe tanta infinidade de cores que fico perdida na hora de pintar! HAHA
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor, tem um brilhinho bem discreto né?

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir