Unhas da Semana 26/2013 - Esmalte da Virada

   Já estamos na 2º semana do ano e eu recém venho mostrar o esmalte que eu usei na Virada do Ano. Como meu objetivo em 2014 é passar em um concurso público, o que significa sucesso e consequentemente dinheiro, escolhi um esmalte dourado chamado Champagne da linha "Que Venha a Festa!" (2012) da Realce.


   O Champagne é incrível, um dourado/champagne com acabamento cintilante e possui glitters maiores na fórmula, deixando o aspecto meio "poroso". Mas o efeito ao vivo é lindo, passei um top coat e a textura ficou bem lisinha. A fórmula é bem pigmentada, 2 camadas de esmalte deixam a cobertura bem homogênea.


   Para limpar foi muito tranquilo, o esmalte não gruda na pele e sai facilmente com acetona e algodão. A secagem é rápida já que a textura do esmalte é pigmentada, então a camada aplicada fica bem fina. O problema todo surge quando vamos retirar o esmalte, pois glitter é geralmente um "porre" de tirar né? Ainda bem que eu tenho um segredinho que eu conto em breve! Fiquem curiosas!


   A duração do Champagne foi a mais incrível que eu já usei nos últimos tempos! Ficou 5 dias intacto, sem uma lasca, brilhoso e lindo! Apaixonante! Pena essa coleção ser de 2012, deve ser bem difícil de achar as outras cores. Mas eu queria, se todos tiverem a mesma duração do Champagne, declaro amor eterno! Você já usou algum esmalte da Realce? Todos eles têm essa duração incrível?

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog



11 comentários:

  1. Oiiii Florrr, ficouuu lindoo...eu tenho esse esmalte, ele é maravilhoso, usei ele no natal com vermelho...ele tem um acabamento ótimo, o brilho é lindo, tudo de bom..

    ficouuu muitoo bom!

    Parabéééns..

    bjinhuuusss

    ResponderExcluir
  2. Que dourado mais lindo!
    Arrasou na escolha, Luma!
    Ainda não tive o prazer de usar os esmaltes da marca...
    tem cores lindas!!!

    Bjinhos,

    Cris.

    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dourado e brilho, não há nada que combine mais com Ano Novo do que essa combinação não é mesmo? Adorei *-*

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
  4. Amooo dourado. Lindo, lindo!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs, linda..

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor! Gosto desse tipo de dourado que não é super chamativo. Achei lindo!
    Queria achar ele por aqui também.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  6. #MORRI!
    Esse esmalte é lindo!!!
    AMEI!!!

    Beijos

    solbarcellosga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Unhas lindas demais! Adorei! Eu passei com um rosinha que é lindo também! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que cor legaaaaaal! Parece ser super pigmentada e duradoura!
    Quero um assim pra mim HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Esmalte lindoo !

    http://lorabroken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só uso esse tipo de esmalte com top coat mesmo!
    Nunca comprei nada dessa marca, mas pelo que você falou, é bom :)
    Eu uso óleo junto com a acetona pra tirar esmalte com glitter!

    Beijão

    www.swezilian.com

    ResponderExcluir
  11. Amei esse tom de dourado, ficou lindo nas suas unhas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir