Swatch: Batom Sexy - Avon

   Lá vem mais batom da Avon! Foi assim desde o começo do blog não vamos mudar agora, né? Porém agora resolvi mudar a linha de batons e apostei na Ultra Color Colordisiac. Mas antes vamos à pequena historinha que justifica a minha compra: na campanha de dezembro, lá no final (nas promoções) tinha 3 batons que eu jurava serem os da linha Ultra Sexy. As cores eram muito parecidas, as embalagens também. Mas quando recebi, eles vieram como pertencente à linha Ultra Color Colordisiac. Fiquei sem entender nada.


   O Sexy é lindo e encantador, do jeitinho que eu AMO! Um rosa magenta, que na bala parece ser um pouco mais escuro do que fica nos lábios. A textura é bem macia, cremosa e pigmentada. Apesar de ser cremoso, achei que tem um toque mais seco do que os outros que já testei. Dá  impressão de que ele "gruda" no lábios, por isso a duração dele também é incrível! Resiste bravamente à um lanchinho. :)


   A embalagem é quadradinha, com algumas partes de um rosa cromado e tem um parte transparente na tampa que permite visualizar a cor do batom sem precisar abri-lo! O batom tem um cheirinho bem doce que lembra bala ♥ Na promoção paguei R$9,90 e valeu cada centavo investido!
   Achei parecido com algumas outras cores que tenho na minha coleção, mas ainda não testei as cores juntas. Você acha que vale um post de comparação aqui no blog?

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog. 



6 comentários:

  1. Que lindo. Acho bem bacana um post de comparação, até porque fica como opção baratinha e com uma boa qualidade né. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda!!!
    Faz sim um post de comparação! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, minha irmã tem um batom dessa coleção, mas não sei se é esse.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  4. nem acredito que encontrei um blog digno, em que a blogueira tb é da minha cidade!
    isso é ótimo hihi
    tb tenho esse batom, e é lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal saber que vocês gostou! Te espero mais vezes aqui!
      beijos

      Excluir
  5. Adorei a cor do batom, lindo demais!
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir