Retrospectiva 2013: Os posts mais acessados do ano!

   Vi muitos posts deste tipo pelos blogs que leio e fiquei curiosa para saber quais foram os posts mais acessados aqui do blog Toque Feminino. Fiz um Top 3 e percebi que de maneira geral os posts com maior número de acessos são os de resenha, principalmente de bases e swatches de batons, principalmente da Avon. Todos os posts de resenha de bases tiveram um destaque, acredito que devido ao fato de sempre procurarmos referências na hora de comprar esse produto, né?

MEDALHA DE BRONZE



   O 3º post do ano mais acessado foi uma resenha, como era de se esperar. Fiz várias fotos detalhando bem o produto, dá para ter uma boa noção de como ele é realmente. Esse pó é o meu preferido da vida e fico feliz que vocês tenham se interessado por ele! 

MEDALHA DE PRATA



   Outro post de resenha, dessa vez de base. Essa da NYX é muito boa mesmo, cumpre tudo que promete. Como eu disse no post, eu sei como é complicado escolher cor de base pela internet, então acredito que ele tenha ajudado muitas meninas, já que foi bem acessado. Esse ano vou tentar testar mais bases, assim o arquivo do blog fica cada vez mais completo e você podem comparar para achar a base perfeita!

MEDALHA DE OURO



   O post mais acessado do ano meu surpreendeu bastante, porque sempre achei que meus looks basiquinhos não interessassem muito à vocês! Fiquei muito feliz e com certeza muito mais incentivada a produzir mais posts nessa categoria. Tenho várias coisas em mente, só preciso me programar direitinho. Acredito que esse look pretinho fez sucesso por ser super em conta e mesmo assim ficou super bonito mesmo para um casamento!

   Muito legal saber o que vocês mais curtem aqui no blog! Muitas vezes me sinto desmotivada pelo blog ser pequeno ainda, mas momentos como esse me fazem ver que não importa o tamanho do blog, pois faço por prazer e sei que tenho leitoras de longa data. Beijos!



4 comentários:

  1. Amei Luma, esse pretinho nada básico tá um luxo <3
    Beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, gamei nesse seu look pretinho nada básico.

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    lindo look post maravilhoso SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Amei o post lindo.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir