Resenha: Linha Aveia - Davene

   Gurias, queria deixar claro que ainda estou viva, mas estou curtindo demais o meu recesso de final de ano e por isso as postagens devem continuar escassas até o fim desse período. O calor por aqui está insuportável, como acredito que esteja na cidade de vocês também, então vamos deixar  internet um pouquinho de lado e relaxar bastante para começarmos o ano novo renovadas. Para quem quiser acompanhar, tenho atualizado bastante o meu Instagram (@lumafbarreto), me sigam por lá também! Agora vamos ao post:


   Quem não conhece o famoso Leite de Aveia da Davene, né? Recentemente, a marca reformulou o hidratante e lançou junto com ele outros dois produtos para compor a linha: o Sabonete de Aveia e o Creme de Aveia. Para impulsionar o lançamento, o kit vem acompanhado de uma linda necessaire vermelha. Testei todos os produtos e agora vou contar para vocês a minha experiência.

Leite de Aveia


   O clássico Leite da Aveia promete hidratação e nutrição diária para todos os tipos de pele do corpo. Possui textura cremosa e fragrância sofisticada, deixando a pele macia e suave ao toque.
   O hidrante tem uma textura bem leve e cremosa. Espalha-se facilmente pela pele e é logo absorvido, sem deixar excessões de produto ou sensação de oleosidade. Com a frequência do uso é fácil notar a hidratação e nutrição que proporciona à pele. A fragrância passou por mudanças mas lembra muito aquele cheirinho clássico do Leite de Aveia.

Creme De Aveia


   O Creme de Aveia é indicado para hidratação facial diária para peles delicadas. Promete hidratação imediata resultando em uma pele macia no primeiro toque. Possui fórmula hipoalergênica e foi formulado para minimizar o possível surgimento de alergias. Além disso, possui FPS 15, protegendo contra os efeitos nocivos do sol, uma das causa dos envelhecimento precoce da pele.
   A Aveia, componente principal da linha, é um poderoso nutriente para a pele. Associado à Vitamina E, um anti-oxidante que auxilia no combate aos radicais livres, apresenta-se como um importante produto de uso diário. O creme possui uma textura bem leve e rápida absorção. Além do mais, se adapta facilmente à todos os tipos de pele. Não possui fragrância e por isso é recomendado para aquelas meninas que não se adaptam à produtos com perfume.

Sabonete de Aveia


   Segundo a marca, o Sabonete de Aveia limpa sem ressecar a pele e contém óleos de semente de gergelim, girassol, milho, macadâmia e oliva, uma composição rica para deixar a pele ainda mais macia.
   O formato do sabonete é uma fofura, nele é possível perceber as sementes que a marca cita. O cheirinho é bem clássico, muito semelhante ao Leite de Aveia. Seu uso frequente proporciona uma maciez incrível à pele, fácil de perceber com o toque.
   Para quem não conhece a fama do Leite de Aveia, é só perguntar para a mãe ou para a vó que certamente elas vão lembrar que na época delas todo mundo o usava e adorava. hehe :D Tem coisas que não saem de moda né? Espero que gostem da novidade! Beijos



0 comentários:

Postar um comentário