Resenha: Kit Mini Loções - Vini Lady

   Eu já mostrei alguns produtos da linha Delange Make-up da Vini Lady (veja aqui). A maioria me surpreendeu positivamente, como o delineador (veja aqui) pelo qual me apaixonei e não largo mais. Junto com esses produtos recebi o Kit Mini Loções composto por 4 mini loções de 50g cada. O Kit é super prático, pois nos permite conhecer as diferentes fragrâncias de loções hidratantes para escolher o preferido e comprar a versão full size


   Além disso, o tamanho travel é perfeito para carregar na bolsa e usar em qualquer momento do dia. Cada loção tem uma fragrância única e todos são super hidratantes. O meu preferido é o Ametista.

Sexy Pink: tem aquele cheirinho tradicional de hidratante de morango. Descrito pela marca  como ousado e sedutor, que estimula e envolve os sentidos.
Cupcake: super doce, cheirinho de bala. Descrito pela marca como doce e uma irresistível tentação para os sentidos.
Ametista: me lembra perfume phyno. Segundo a marca: "Seu delicioso perfume desperta boas energias, trazendo calma e tranquilidade."
Japão Exótico: cheirinho super diferente, bem gostoso, mas não sei definir. Para a marca: "Seu perfume floral, sedutor e misterioso é inspirado nos jardins exóticos do japão."


   As loções hidratantes possuem fórmula leve, de fácil absorção, rica em emolientes e hidrantes. Mantêm a pele macia, hidratada e protegida, proporcionando uma sensação de suavidade e bem estar. São ótimos e não deixam a pele com sensação grudenta. Estou adorando levar na bolsa cada dia um cheirinho diferente para hidratar as minhas mãos que sofrem com o pó das luvas de procedimento.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



1 comentários:

  1. Sempre que vou na farmácia, vejo esses hidratantes, mas nunca levei muita fé que hidratavam, então acabava não comprando. Acho que vou pensar melhor da próxima vez. Adorei o post e as fotos ficaram ótimas.
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/

    ResponderExcluir