Unhas da Semana 23/2013

   Eita! Esse ano a tag de esmaltes aqui no blog tá bem devagar! Preguiça define! De vez em quando eu me forço a dar um pouquinho de atenção às minhas benditas unhas, já que elas sofrem muito durante a semana. Na última vez decidi colori-las com o Exótica da Beauty Color. E claro, sempre tem um detalhezinho no anelar, impossível não ter!


   O Exótica é um verde piscina muito lindo, com um fundo mais acinzentado. A qualidade desse esmaltes, assim como outros da Beauty Color, é excelente. Cobre muito bem com 2 camadas, apesar de a primeira ficar bem manchada, tem um brilho ótimo e seca super rápido. Não mancha as cutículas e é bem fácil de remover os excessos.


   No anelar tentei fazer algumas listras com aqueles fitinhas autocolantes. Não deu certo por duas vezes! Então na terceira e última vez, resolvi passar glitter com um palito de dente mesmo, tentando seguir mais ou menos o desenho que tinha na minha cabeça. Acho que deu certo, deu?


   Para fazer o detalhe usei o Glitter Forte Lilás da 5Cinco. Ele é tem os glitters roxinhos em partículas grande e base transparente. É lindo, mas tá sempre heterogênico, sabe? O glitter lá embaixo e a base por cima. O jeito é agitar bastante, sempre!
   A duração foi bem regular, cerca de 3 dias e já começaram a aparecer as grandes lascas. HAHA Estou encantada pelo tom do Exótica, é bem diferenciado!

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte para as unhas da semana. Curti muito esse tom de verde!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do esmalte... Eu tenho um mais ou menos nessa tonalidade, acho LINDO! A cara da primavera/verão!
    Beijos

    http://www.frescurasdemulherzinha.com/

    ResponderExcluir
  3. achei liiiindo esse verdinho.
    tbm sou super adepta a filha única.

    mega beijo

    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir