Inspiração: As melhores do VMA 2013

   No último domingo, dia 25 de agosto, aconteceu em Nova Iorque a premiação dos melhores do ano no cenário musical. Como de costume, as famosas capricham nos looks e produções. Ótima oportunidade para anteciparmos o que será trend no próximo verão, né? Selecionei os melhores looks da noite na minha opinião. Vamos conversar um pouquinho sobre eles e claro, sobre as makes das celebridades?


   Selena Gomez apostou na elegância e na classe! Poderosa! O vestido é super diferente, mas nem por isso maluco, como muitas por ai! Na maquiagem ela abusou do delineado grossinho, pele saudável e lábios marcantes.
   Shailene Woodley resolveu ir simples mas nem por isso sem graça. O look é uma boa inspiração para eventos informais, ficou super moderna. A make também seguiu a linha simples: olhos levemente marcados, blush leve e lábios nude.


   Taylor Swift estava gata! Deslumbrante, como eu nunca vi! Adorei o cabelo retrô e o vestido elegante e sensual, sem ser vulgar, o que é super importante! A make combinou muito com o look, olhos esfumados com marrom e dourado, delineado gatinho e batom super vermelho!
   Ariana Grande é super fofa, delicada e feminina. Ela é super fiel ao estilo próprio e sempre aposta em vestidinhos rodados e fofinhos. Adorei o scarpin branco, pois sempre achei brega e ela soube provar que basta saber fazer a combinação certa para não errar na produção. A maquiagem estava bem básica, com olhos delineados e batom rosado.


   Allison Williams estava super elegante nesse curtinho branco. É um vestido cheio de detalhes, mas não ficou "too much". Na maquiagem gata  predominaram a sombra iluminadora, contorno dos olhos e lábios na cor coral. Pele impecável!
   Naya Rivera é diva e arrasou nesse vestido preto super sensual com recortes estratégicos. A make com olhos felinos teve esfumado com prata e preto, bronzer, muito iluminador e lábios naturais.


   Graças a Deus Rihanna resolveu trocar o look horroroso do red carpet para a after party. Apostou no vestido brilhoso preto e sandálias em tiras sequinhas. Gata! A make estava linda: olhos marcados, super cílios e lábios vermelho matte. Aposta certeira!
   Por último, as meninas do Danity Kane! Looks com uma pegada artística, mas com ótimas inspirações como o vestido branco com mangas bufantes, conjunto cropped top e tendência black & white. Cada uma usou uma técnica de maquiagem dos olhos diferente, mas todas lindas e inspiradoras! Aposte!

Qual o seu preferido? Concorda com as minhas escolhas?



5 comentários:

  1. Adorei os looks, eu queria tanto assistir o VMA ontem, mas tive que sair e nem deu :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM PAPEL DE PAREDE? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os looks do post, principalmente da Katy Perry e Taylor Swift.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oiie Luma,
    adorei os look's,
    as meninas sempre divando né!
    rs

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o look largado da rihanna durante as apresentações. A despretensão dela acabou sendo destaque!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look da rihanna durante a apresentação! A despretensão dela se tornou destaque :)

    ResponderExcluir