Unhas da Semana 15/2013

   Faz tempo que não faço nenhum post dos esmaltes que tenho usado, simplesmente porque fiquei muito tempo sem colorir as unhas! Semana passada resolvi cuidar um pouquinho melhor delas, mas como estavam curtinhas (a maioria quebrou) queria uma cor mais clara. Escolhi o Arrasou! da Ana Hickmann e o glitter Poção Mágica da Colorama no anelar.


   Andava um pouco relapsa com as minhas unhas, mas achei que o Arrasou! ornou com as minhas cotocas. É um rosinha cremoso com fundo creme. Fica parecendo esmalte nude, delicado e elegante, apesar de ser rosinha. A cobertura é ótima, na primeira já cobre, a segunda é só para fechar a cor e o esmalte durar mais. O brilho é ótimo e gruda muito na unha, foi até um pouco difícil limpar os excessos.


   No anelar escolhi o Poção Mágica que é um glitter dourado e azul da Colorama. A base dele é transparente e não interfere na cor do esmalte de baixo e o glitter é bem ralo. Passei um camada apenas, por isso ele ficou bem discreto. Achei fofo, mas não é tipo de glitter que me encanta.


   A duração foi bem normal, nada extraordinário, cerca de 3 dias. Minhas cutículas estão um caos, resultado da falta de cuidados e hidratação, né? Com carinho e dedicação, logo elas voltam ao normal. 
   E você, qual a sua aposta de cor para a semana?



4 comentários:

  1. Ficou linnnnda!! Adorei essa cor do esmalte *-*
    beeijos!

    fantasiand-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda a unha da semana, amei demais ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie Luma,
    que cor mais linda,
    adorei, a filha unica ficou diva também!

    beeijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir