Eu Usei: Camisa de Renda do Ebay!

   Eita, quem é viva sempre aparece né?! Prometo estar mais presente nos próximos dias, pois consegui me programar e fotografar muito para postar ao longo da semana. Vou começar com um “Look do Dia” com a minha camisa preta de renda comprada do Ebay! Assim que chegou fiquei louca para usar, já que a qualidade me surpreendeu muito, e o melhor de tudo: coube perfeitamente em mim!

Camisa: Ebay | Calça: Empório | Slipper: Via Marte | Bolsa: Ebay (resenha aqui)

   Faz bem pouco tempo que comecei a me aventurar nas compras do Ebay, mas sempre fui muito receosa quanto às roupas, pois sou alta, tenho braço longo, perna comprida... e as chinesinhas são tão pequenas, achava impossível algo caber em mim. Foi então que descobri o Comprei no Ebay, um grupo destinado à postagem das experiências de compras, indicações de tamanho, qualidade, tecido e etc... Assim fica muito mais fácil! Foi lá que reuni coragem para arriscar! 


   O vendedor já é famosinho, o grape-apple, com boa reputação e ótimos produtos. O link para a camisa é esse, tem nas cores preta, verde e branca. É linda, tem as costas rendadas e o tecido é chiffon. É meio transparente, por isso usei um blusinha básica por baixo, ainda assim a renda ficou bem evidente e chamando a atenção. Paguei $11,03 e free shipping. Não teve rastreio, mas nunca tive problema com o Ebay, a não ser a demora em receber as encomendas, mas isso é causado pelo péssimo sistema da Receita Federal e dos Correios, não tem nada a ver com o vendedor ou o Ebay. Demorou um pouquinho mais de 2 meses para eu receber, um prazo bem aceitável.


   Comprei no tamanho L (large) e ficou ótima, bom comprimento da camisa, das mangas e não ficou exageradamente larga... ficou soltinha. Combinei com a minha companheira inseparável, minha slipper de spikes. Sou completamente adepta em usar a camisa sem uma blusinha por baixo, acho que fica legal, já que ela não é extremamente transparente, mas quem disse que o namorado deixou? HAHA Na verdade, para o dia acho legal usar algo por baixo, mas à noite, dá para usar sem tranquilamente. Antes que me perguntem, o batom que estou usando é o Nouveau Pink da Wet 'n Wild.
   E você, costuma comprar roupas no Ebay? Deixe sua dica infalível aqui, é sempre bom trocar figurinhas!

* Esse produto ou serviço foi comprado pela blogueira dona do blog.



2 comentários:

  1. Lindíssima a camisa.. Eu nunca tinha comprado nada no Ebay, até ontem, se minhas coisas chegarem direitinho vou me arriscar a comprar roupas.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica... também fiz minhas comprinhas no Ebay e vim compartilhar com vocês:
    http://tinybuys.wordpress.com/

    ResponderExcluir