Swatch: Coleção Esquenta - Top Beauty

   O Inverno já começou e junto com a estação, as coleções de esmaltes inspiradas nos dias gelados começam a surgir para colorir nossas unhas! A Top Beauty lançou a coleção Esquenta inspirada nas bebidas quentes e composta por 8 cores, mas eu só recebi 4.  As fotos foram feitas sob luz natural, sem flash e não usei top coat em nenhuma das amostras. Vamos conhecer?

   O Café Espresso (é, com "S" assim mesmo) é marrom escuro com shimmer dourado, bastante pigmentado pois cobre muito bem com apenas uma camada. Achei o brilho fraco e penso que fique muito melhor com uma camada de top coat. O Marshmallow é um lilás rosado muito bonito, cobre bem com duas camadas e tem uma textura muito gostosa de esmaltar. Esse já tem um brilho bonito e dispensa top coat.
   O Amarula é o mais basiquinho da coleção, um bege acinzentado lindo. Apesar de usar pouco cores clarinhas e nudes, acho que esse o meu preferido dentre as cores que recebi, pois a cobertura e textura são ótimas, coisa que geralmente não acontece com esmaltes claros. Cobre bem com 2 camadas e também possui um brilho lindo.  O Curaçao Blue apesar de ser bonito não é mais novidade, azul claro cintilante, quase todas as marcas já têm o seu. O pincel não deixa marcas, cobre bem com 2 camadas e tem um brilho bonito.
   De maneira geral, gostei da coleção, achei o tema bem original e as cores foram bem selecionadas. A qualidade da Top Beauty tá cada vez melhor, adorei a textura e acabamento dos esmaltes dessa coleção. Das cores que não recebi, só fiquei com vontade de testar o Café Madame que é um coral rosado que pelas fotos parece ser incrível!

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



3 comentários: