Eu Usei: Black & White

   A tendência que promete fazer a nossa cabeça nesse inverno é a Black & White. Eu adoro e acho muito elegante, então fica super fácil de segui-la, né? No feriado de Corpus Christi, fomos à colônia italiana aqui perto de Santa Maria, mais precisamente em Vale Vêneto, passar o dia. O lugar é lindo e um passeio muito romântico nesses dias frios. Aproveitei para montar um look e fotografar diante de belas paisagens.

Jaqueta: Gang | Camisa: Renner | Calça: Sem marca | Slipper: Via Marte | Óculos: Ray Ban Modelo RB3467 | Bolsa: Sem marca

   Chamei o look de Black & White, mas também poderia ter chamado de "spikes". HAHA Na verdade, tenho encontrado bastante dificuldade em comprar peças que não possuam os queridinhos spikes. Nesse look, por exemplo, acabei juntando a jaqueta que possui esse detalhe com a slipper que também é toda trabalhada. Ok, nesse caso até que não ficou exagerado, mas é preciso tomar muito cuidado para não ficar "over". O melhor é sempre usar peças simples e neutras e apenas uma com detalhes.


   A slipper eu ganhei de Páscoa e sou completamente apaixonada por ela! Até me zoam dizendo que eu não tiro mais do pé! Fazer o que se ela é linda? É confortável, diva e dá um up em qualquer produção. A jaqueta de couro sintético também é outro amor, mas é uma compra mais recente. Por incrível que pareça é super quentinha e protege muito do frio. Então, só coloquei uma camisa por baixo e estava pronta para enfrentar qualquer clima! HUSHAUSHUA Nem tanto, a sorte mesmo era estar um dia com sol quentinho para suportar o frio!


   Depois que entrei na faculdade, nunca mais consegui usar calça branca para sair! Relacionava sempre ao trabalho e me sentia mal. Agora que não preciso mais usar branco para trabalhar, estou conseguindo usar sem medo! :)
   Tirei algumas fotos do look do namorado, será que vale um post?! Me deixe saber!



4 comentários:

  1. muito bacana, curti os dois looks.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola amei seu blog e as coisas que voce posta, segue meu blog? Ja vou seguir o seu!
    http://coisasdeumameninanormal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita, ARRAZZOOOUUU, meio rock'n roll, estiloso!!!

    Beijo luma e continue sendo essa pessoa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Minhas lindas, olhem o ARRASO de sapatos importados em promoção! Beijinhos.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499081954-sapato-scarpin-feminino-importado-frete-gratis-_JM#questionText

    ResponderExcluir