Unhas da Semana 12/2013

   Já faz um tempo que comprei um daqueles boleadores para nail art e a única coisa que me impedia de usá-lo era a preguiça. Mal sabia eu que era super fácil de usar e o resultado ficava lindo. Depois de tanto enrolar, decidi testar e escolhi uma combinação bem fofa: rosa e poá branco!


   Aproveitei a oportunidade para usar um esmalte que ganhou me coração logo que vi, o Cunhada da Coleção Pretty da 5Cinco. Esse rosa pink apesar de ter acabamento cintilante azulado, não é aquela cintilância de vó, sabe? É phyno! A textura é mais grossa e por isso, apenas 2 camadinhas cobrem muito bem a unha.


   O brilho também é lindo, aquele tipo de esmalte que não precisa de nada para chamar a atenção. Apesar de toda a beleza do esmalte e da nail art, eles duraram pouco na minha unha, cerca de 2 dias. Não sei se foi pelas camadas aplicadas terem sido bem grossas ou outro motivo. Para fazer o poá branco no anelar usei o esmalte Aliança também da 5Cinco, que demonstrou ser muito bom para nail arts já que é bem pigmentado e seca rápido.


   Com o boleador é super fácil de fazer o poá: só depositar um pouco do esmalte escolhido em um recipiente e ir molhando o metal do esmalte e encostando na unha. A dica é sempre tentar uniformizar a distância entre as bolinhas para que a nail art fique bem harmônica. Já estou com vontade de inventar outras artes com esse boleador,, é super prático  e rápido de usar.

* Esse produto foi enviado para resenha aqui no blog pela marca, loja ou assessoria da marca.



2 comentários:

  1. Ame, amei ficou super lindo! Gostei bastante da cor do esmalte também! Estou seguindo aqui poderia retribuir ajudando minha meta de 120 seguidores? Beijos e amei seu blog super criativo e com um conteúdo de se admirar, parabéns!

    julia-nopaisdasmaravilhas.blogspot.com

    ResponderExcluir